sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

O Pink World de Lola

Hello meus amores!!
Vim mostrar para vocês uma combinação com dois esmaltes lindos, sendo um da Orly e o outro da Penélope Luz. Vem comigo que te mostro tudo.


Comprei esse lindinho em uma promoção na Pink Casa da Manicura a um tempinho atrás, mas agora que decidi colocá-lo para uso, e tenho algumas observações para fazer.


A cor dele é 20660 Lola, é bem linda, um rosa, que não chega a ser neon, mas também não é um rosa mais calmo, ele é um tantinho alaranjado.


Achei-o bem ralo, na primeira camada não cobriu nada uniformemente, e quando passei a segunda, ainda ficaram algumas falhas que tive que cobrir com uma terceira camada, depositando mais a cor nas falhas.


A tampa dele é emborrachada, facilitando o processo de abrir o vidro, neste bonito não tem aquela aflição quando vamos abrir o vidro e o esmalte secou em volta da tampa, a textura da tampa ajuda.


Um coisa que realmente não gostei é que o pincel dele é bem fino e ralo, com poucas cerdas, e por conta disso a esmaltação é mais complicada de ficar uniforme.

Eu não satisfeita com essa cor, decidi "tacar" glitter nesse esmalte que já não é nada delicado em sua coloração.


Então decidi usar o Pink World da Penélope Luz, que é um esmalte de base transparente, cheio de glitter.


Como vocês podem ver ele é cheeeeeeeiiiioooo de glitter, só que esmaltes como este na hora da aplicação são complicados para deixar as unhas com esse tanto de glitter.


Então passei umas duas camadas carregadas desse esmalte, mas e pra secar? Demorou uma vida e eu ainda consegui borrar depois... Então tomem cuidado quando forem usar esses tipos de esmalte, vá "catando" os glitters para ficar carregado, nada de passar várias camadas.


Amei essa combinação, ainda ia carimbar, mas como falei, coloquei esmalte demais e borrou, então decidi não passar mais nada que poderia ser pior.

Quem quiser ter sua unha publicada aqui é só nos enviar um e-mail que voltaremos com as postagens de unhas das leitoras.

Beijos 💋
Até o próximo post


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)
Sua opinião é muito importante

Beijos e esmaltes :-*