sexta-feira, 6 de maio de 2016

Resumo da Fesbel

Hello amores,
Estivemos na FESBEL no dia 17 de abril, e claro, que vamos mostrar o tamanho do "prejú" que tivemos rsrsrs
Vou mostrar tudo que trouxe para casa.

Amostras:


Amo ganhar essas amostrinhas (Gllendex, Phytobelle, Bio Extratos, Haskell) você conhece o produto antes de comprar vê se gosta. Vou testar e falo para vocês depois.

Full Size:


Ganhei em uma raspadinha no stand dp Grupo Corp esse Shampoo e Condicionador infantil Acqua Kids da Nazca, que tem um cheirinho maravilhoso, eu sei que é infantil, mas vou usar por conta dessa fragrância hihihi.

Compras:


Agora é hora de falar das compras, eu fui bem contida, pois não tinha nenhum stand voltado para esmaltes, senti falta disto, mas a Ricosti fez o meu dia.


Comprei esses três batons líquidos matte, vício, e ainda queria comprar mais - na verdade queria comprar um de tudo hihihi - mas me controlei.


E ainda comprei esse demaquilante bifásico maravilhoso.
Eles estavam com uma promoção perfeita, tudo, sim você leu bem, absolutamente TUDO por R$10. 😱
Não poderia deixar passar não é??

Bom, se vocês quiserem saber mais sobre a FESBEL, quando vai ser a próxima, como se inscrever...
Segue os contatos deles:


Bom, esse foi o meu saldo da Feira.
Em breve resenha de tudo.

Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)
Sua opinião é muito importante

Beijos e esmaltes :-*