quarta-feira, 11 de maio de 2016

Descendo do Salto

Hello amores,
Hoje estou aqui para mostrar mais uma lindeza de esmalte para vocês.
Essa semana estou usando o Desce do Salto da Colorama.
Ele é um azul escuro, cintilante.


Ele não é uma coisa linda???
Não apareceu nas fotos, mas dependendo da luz, ele parece roxo, mas esse nuance eu não consegui captar.


Agora vamos às considerações do esmalte:

Cor: azul escuro cintilante;
Aplicação: Fácil de aplicar, apesar do pincel não ser flat, eu acho o pincel da Colorama bom;
Secagem: Secou rápido, de 3 a 5 minutos já estava seco (não apliquei secante);
Brilho: Muito bom, não passei extra brilho, e ele continua bem brilhoso, como se tivesse sido recém esmaltado.



Tive um "pequeno" acidente e uma das unhas quebrou T-T. Mas eu sempre deixo ela pequena, às vezes diminuo um pouco as outras unhas e espero a bendita crescer.


Neste caso, não cortei as outras unhas, e vou esperar ela crescer um pouco para acertá-las.
Ela até que já está maior, pois quebrou bem no sabugo.

Bom, por hoje foi isto.
O que acharam do esmalte??
Falem nos comentários ;)

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)
Sua opinião é muito importante

Beijos e esmaltes :-*