quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Desejados da Avon International

Hello people,
Como estão?

Bom, eu estava pensando em fazer um post com o que eu ganhei de Natal, mas como meu aniversário é no dia 29 desse mês- sim, fui quase um presente natalino - vou deixar para postar tudo juntinho que fica uma coisa só. Então decidi mostrar pra vocês meus atuais desejos da Avon International.
A pessoa aqui fica olhando as lindezas que demoram um bom tempo pra chegar em solo nacional e o que não tem determinada fragrância, e fica louquinha da Silva, mas como não tenho ninguém que more no exterior e não tenho previsão de viajar para o exterior, acabo ficando na vontade #maldade.

Mas vamos lá, fiquem louquinhas comigo:


Vocês não sabem, mas eu sou louca por copos e canecas diferentes, e essa da Betty Boop, é a coisa mais fofa gente, nunca vi nenhuma nem parecida com essa :/


Eu amo body splashs, deo colônia, perfumes e etc. e essa de baunilha me chamou horrores, eu amo o cheirinho de baunilha, mas até hoje não usei um body splash de baunilha, quem sabe um dia...


Eu amo a campanha contra o câncer de mama, não só da Avon, como qualquer outra. É sim um mal que nós mulheres devemos ficar alertas. E além disso, esses acessórios estão muito lindos minha gente.


Amei essas sombras Cosmic, eu tenho verdadeira paixão por makes nesse estilo, infelizmente ainda não possuo nenhuma, mas em solo brasileiro dá pra encontrar diversas maquiagens nesse estilo. #ufa


Essas embalagens de Natal com a cara do inverno, é um amor!! Eu amo lip balms, creme para mãos...


Esse gaveteiro cheeeio de maquiagem, acredito que tenha sido lançado especialmente para o Natal, mas bem que podia desembarcar aqui, mas isso pode ou não acontecer :/


Como eu disse lá em cima, amo esses produtos feitos especialmente para o Natal, os rótulos são fofos e as fragrâncias especiais.


Já faz um tempo que noticiaram o lançamento dessa máscara de cílios, e desde então eu tenho desejado essa danadinha, mas nada de chegar no Brasil :/
Outra coisa que eu amo são sombras Matte, e essas unitárias estão tão perfeitinhas, já ganharam meu ♥.


Esses lip glosses não são uma graça? Já deu pra perceber que amooooo essas fofurinhas natalinas demais.


Gostei dessa paleta, por ser super versátil, vem com todas as mini paletas, você monta a sua para colocar na bolsa e sai com um kit de maquiagem novo a cada dia. Achei ótimo para viagens.


E para fechar com chave de ouro, olha isso o.o
Eu sou apaixonada pelo Mickey, e quando vi essas lindezas, tive que amar tuuuuuudo!!! rs.

Eu tirei os preços, se vocês quiserem dar uma olhada nas outras coisas, é só entrar na AVON INTERNATIONAL
Todas as fotos pertencem à Avon International.

Então é isso,
Compartilhei alguns dos meus desejos que no momento não posso ter.
E vocês, algum produto que está um pouco distante no momento?
Contem tuuudo ;)

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)
Sua opinião é muito importante

Beijos e esmaltes :-*