domingo, 5 de janeiro de 2014

Presentes de Natal / Aniversário

Hello people,

Hoje vou mostrar o que eu ganhei de presente de Natal e de Aniversário, eu decidi fazer junto porque completo mais um ano de vida todo dia 29 de dezembro, então, como é perto do Natal, decidi juntar os dois ;)

Bom, vou mostrar o que ganhei de pessoas muito importantes para mim.




 Bom, essa mini penteadeira, é nada mais, nada menos que um porta jóias, não é fofo?! A mesma pessoa meu deu uma necessaire e esse kit Encanto da Avon de Amora e Champagne, que me apaixonei pelo cheiro, vem um hidratante para o corpo e outro para mãos.



A mesma pessoa, me presenteou de aniversário essa bolsa liiiinda de franjas!! Eu estava doida por uma. E não para por aê, dentro dessa bolsa, que é bem grande, veio uma menor com a alça grande:


Não é uma lindeza? Eu adorei!!!


Outra bolsa que ganhei foi essa, eu vou usá-la para ir à praia, ou piscina, achei bem a carinha dessa bolsa.


Junto com a bolsa praiana, veio esse kit de pincéis com base de coração azul, uma fofura, uma paletinha de sombras 3D da Jasmyne, que é super pigmentada, e veio também um lápis retrátil para olhos da Ruby Rose, super pigmentado também!!


Gente, olha esse chinelo!! Para o dia 31 ele foi perfeito!!! Amo ganhar presentes customizados, e esse foi muito lindo!! E detalhe, junto com ele veio $$ que logo se transformou em livros, mas eles ainda estão a caminho de casa, então, vou ficar devendo eles pra vocês ;)


De uma amiga linda, ganhei esse novo bebê, eu amooooo pelúcia, como na infância não tive por causa da alergia, agora que ela se foi, eu tenho vários!! kk


Esse foi um kit da Avon que minha mãe me deu, esse Surreal Garden logo de início não me agradou, mas depois, ele me conquistou #CoisasDaVida, e esse creme para as mãos possui um cheiro maravilhoso!!

Bom, e agora algumas coisas que comprei:



  1. Blackhead Eliminating, Máscara Facial Removedora de Cravos - Avon: Tenho muito cravos no nariz, por isso que decidi experimentar;
  2. Solutions Clean, Creme Removedor de Maquiagem - Avon : Estou testando removedores de maquiagem para ver qual se adapta melhor à minha pele;
  3. Kit de Hidratantes para as Mãos, Naturals - Avon: Sou apaixonada por miniaturas, e esse kit me conquistou, ainda não senti o cheiro deles;
  4. Instinct, Colônia Desodorante - Avon: Amo perfumes, deo colônias e afins, então quando a Avon lançou essa, fiquei super curiosa e decidi comprar, e não me decepcionei;
  5. (Abaixo) Cabelos Lisos, Óleo Extraordinário - Elseve L'Oreal Paris: Estou usando antes de fazer escova no cabelo, e ele está fazendo milagres;
  6. (Abaixo) Lenços Umedecidos, Removedor de Esmalte - Cottonbaby: Ainda não consegui sentir o cheiro, nem ver se é bom
  7. (Abaixo) Desodorante, Antisséptico e Hidratante para pés - Tenys Pé Baruel: Uso muito sapatos de material plástico e fechados, então comprei para testar.




Então é isso,
Assim que chegarem os livros mostro para vocês ;)
Em breve resenhas.

Beijos


Um comentário:

Obrigada por comentar :)
Sua opinião é muito importante

Beijos e esmaltes :-*