terça-feira, 5 de novembro de 2013

Um Rôse pra nenhuma Miss colocar defeito

Hello people,

Agora o blog volta ao normal, os posts com regularidade ;)
Então, eu estou esperando chegar umas coisas aqui em casa para postar as comprinhas do mês passado, pelo menos as que eu comprei depois do último post, mas até agora não chegaram e eu não resisti e usei um esmalte que estava nessa lista...
Ele é muito lindo gente, não deu pra segurar, mas eu ainda vou colocar ele no post, que espero que saia antes da próxima semana ;)

Bom, vamos ao lindinho:



Ele é o 006 da Miss Rôse, um rosa com um Q pro vermelho, eu não sou muito boa para descrever cores, mas essa imagem de cima está super fiel ao tom ;)


Nas fotos abaixo, como ele fica na luz artificial branca


Na esmaltação só dei duas camadas, ele na primeira parece que você vai precisar de mais umas duas mãos, mas na segunda esmaltada a cor ficou bem uniforme.


Secou super rápido, nem passei o roxinho da Risqué que sempre costumo passar, e ele ficou bem brilhante também, vamos ver como ele vai estar amanhã...


Então, eu passei ele hoje, e no próximo post com esmalte que eu usar, vou comentar quanto tempo ele durou na unha, e se ele perdeu brilho com facilidade...
Achei esse meio de deixar os comentários para o próximo post mais fácil, e para deixar vocês um pouco curiosas #SouMá
Comprei-o na Pink Casa da Manicura de Campo Grande, e ele foi R$8,90.

É isso por hoje,
Espero que tenham gostado
Vocês já usaram esse esmalte antes?

Beijos

Um comentário:

Obrigada por comentar :)
Sua opinião é muito importante

Beijos e esmaltes :-*