sábado, 16 de novembro de 2013

Um Nude Me Surpreendendo

Hello People,

Hoje estou trazendo um nude que é a coisa mais linda!!
Eu não sou muito fã dessa cor, mas como esse é diferente, eu gostei...

Vamos ver quem é esse lindinho:


Isso mesmo, é o Nude Surpreendente da L'Apogée


Ele é da coleção Fantastic Glitters, que é muito linda! Atualmente eu tenho cinco esmaltes desta coleção, mas logo devo adquirir os que faltam.


Ele é muito fofo, cobriu bem com duas camadas, bem grossinhas, mas secou rápido.


Ele possui glitters um pouco maiores que os normais, nas cores laranja e rosa pink (que nas fotos saiu mais para o roxo)


No próximo post eu conto pra vocês o quanto ele demorou pra sair da unha ;)

Bom, falando em próximo post, fiquei de falar o quanto o 006 da Miss Rôse durou na minha unha...
Então, durou 3 dias, e troquei no quarto dia, pois no terceiro dia já estava descascando... Mas acredito que eu tenha parte da culpa, pois os esmalte só duram bem comigo retirando a pontinha, e na esmaltação do 006 eu esqueci de retirar, irei fazer novos teste e direi para vocês o que aconteceu ;)

Bom, é isso

Vocês já usaram algum esmalte dessa coleção?
O que achou desses cremosos com glitter junto?

Contem tudo ;)

Beijos


2 comentários:

  1. Adorei.... Adorei o efeito nas tuas unhas... Lindoooo :D Beijocas
    http://rubricadakell.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Adorei o resultado, esse nude é mesmo lindo e surpreendente!
    Amei muito.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)
Sua opinião é muito importante

Beijos e esmaltes :-*