sábado, 28 de maio de 2011

Um Guga pra amar

Olá Esmaltólatras,
Hoje vou mostrar o meu primeiro (e único) esmalte Guga
Esse é o que eu mais estava procurando e era o último que tinha \o/
É o Blueberries *-*:




Ele é um azul bebê um pouco puxado pro lilás
Na foto ele tá parecendo mais escuro, mas isso é porque eu passei o extra-brilho da Ideal e deixou ele mais parecido com o Azulle da Ludurana (o que eu não gostei)




El ficou exatamente UMA SEMANA nas minhas unhas, e nada:
Nem uma lasquinhas!! As unhas estavam crescendo e o esmalte tava lá, sem lasquinhas, os adesivos já estavam indo embora, e o esmalte intacto *-*


Simplesmente um amor!! E ele aida cobriu com uma camadinha *-*


Já usaram algum Guga?
Contem tuuuuuuuuuuuuuuuudo hein ;)


xoxo's gliterinados




4 comentários:

  1. Que azul lindo!!!
    Nunca usei essa cor!!
    Beijos
    Aline
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que azul lindoooooooooo adoreiiii nunka usei guga;

    ResponderExcluir
  3. Amei essa cor, e uma pena que em Niterói não vende.
    bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)
Sua opinião é muito importante

Beijos e esmaltes :-*