domingo, 29 de maio de 2011

1,2,3 testando...

Olá esmaltólatrass..
Tudo bem???
Hoje serei breve, prometo xD
Venho mostrar para vocês a prometida comprinha que fiz nessa semana, entre os fofuxos está o IRIDIUM da Coleção Quantium da BU que me custou R$8,95 fiquei radiante,pois pensei que sairia bem mais caro..
As minhas crianças são essas:



São eles: Violeta, Elida, Musca, Limonade e Iridium

 Já testando essas comprinhas, fiz as unhas da minha mãe, mas como o Violeta estava muito escuro para ela...VIVA ÀS MISTURINHAS!!!
Amisturinha de base foi o Violeta da Colorama com o Inocense da Impala, realmente só para clariar, e por cima o Musca todo lindão..
Ficou assim:



Bem meus amores, é isso..
Já usaram algum desses???
O que acharam???
Contem tudo e nos vemos na proxima..
Beijokas e até..=^.^=

2 comentários:

  1. Ai ai nem gosto de roxoooo
    hahahahah
    adoreiiiii

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    Ohhh vou fazer o sorteio hj ainda da tempoooooo
    Sorteio produtos Maru Cosméticos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)
Sua opinião é muito importante

Beijos e esmaltes :-*