domingo, 16 de julho de 2017

Figo da Turquia - Phebo

Hello amores!!
Hoje vim aqui para falar de um kit de cuidados que já existe a um tempinho, mas nunca tinha dado muita atenção para ele, mas me arrependi. Esse é o Kit de Figo da Turquia da Phebo:


Não dei tanta atenção pois toda vez que via, só tinha de Limão Siciliano, e não sou nada fã de fragrâncias cítricas, então não comprava, até achar esse de Figo da Turquia em uma promoção por R$12,99.


Neste kit vem duas bisnagas uma com um gloss hidratante e a maior com um creme para mãos, e devo dizer que o cheiro é ótimo.


Uma coisa que achei muito fofa foi o cuidado com o design, todos os produtos possuem a mesma estampa de figos, muito bem feito, o que torna este kit uma opção de presente.


Vamos começar falando do Gloss, ele possui uma ponta de plástico chanfrada com um furinho para sair o produto. Essa ponta chanfrada é especialmente anatômica para a aplicação, mas o que me incomoda é o fato de ela ficar toda suja de gloss, o que eu limpo, mas não seria o ideal.


O gloss é completamente transparente, o cheiro é bem sutil, pelo menos nada que me incomode. Eu o utilizo todos os dias a noite, e senti nitidamente a diferença, pois os lábios ficaram bem mais hidratados, sem aquelas peles ressecadas que incomodam tanto. Nos dias que não o utilizo, meus lábios voltam a ficar ressecados, até por conta de não beber muita água, o que estou tentando mudar, nossos lábios são os primeiros a demonstrarem o pouco consumo de água.


Já o hidratante para mãos, vem bem lacrado, sendo este rompido pela ponta que existe na própria tampa do produto. É um creme branco, com cheiro bem delicado, o que não significa que seja ruim, pelo contrário, é muito bom. Quando uso-o minhas mãos ficam incrivelmente mais macias, nas cutículas não notei grande diferença, mas as palmas ficaram muito hidratadas.

Recomendo, e muito, esse kit, até para quem não sabe o que dar de presente, essa é uma ótima opção! Como disse anteriormente, paguei em uma promoção na Leader, loja multimarcas que existe em meu bairro, mas há em vários outros, R$12,99, sendo que o preço anterior era R$24,99. Não considero ser um valor alto, visto que é um produto com ótima qualidade.

Bom, essa foi a indicação de hoje para vocês.
Até o próximo post;

Beijos 💋

Um comentário:

Obrigada por comentar :)
Sua opinião é muito importante

Beijos e esmaltes :-*