segunda-feira, 27 de março de 2017

Romance - Xuxa Meneghel + ND 105

Hello meus amores!!
Como vocês estão??
Espero que bem.

Hoje estou aqui para mostrar mais uma das minhas criações nas minhas garrinhas, e também para falar um pouco sobre um novo esmalte no mercado, o Xuxa Meneghel.

Esmalte Foup

Esse é o Romance, e só consegui demonstrar toda beleza e esplendor deste esmalte expondo-o ao sol.

Esmalte Foup

Ele nas fotos estão aparenta ser mais marrom do que realmente é, mas ele é um vermelho bem fechado com um toque de marrom, mas bem pouco mesmo.


Ele foi bem fácil de aplicar, o pincel dele é flat - achatado - e acho esse formato de pincel excelente para aplicar o esmalte.

Esmalte Foup

A pigmentação também é muito boa, nas fotos ele está com duas camadas, mas ele ficaria ok com uma camada só, mas é aquilo, ok para mim não basta rs


Como sou viciada em carimbar as unhas, é claro que tinha que ter uma carimbada neste esmalte não é verdade? A placa que usei foi da Nicole Diary:


Essa é a ND105, ela é basicamente uma placa com estampas para unha inteira, e é tão fácil de carimbar com ela, o desenho não é extremamente fundo e nem extremamente raso, o que faz com que o desenho saia facilmente da placa sem deixá-lo grosseiro.


Para carimbar utilizei o esmalte para carimbo Prata Lunar da Hits Speciallitá. Para essa técnica sempre recomendo usar esse tipo de esmalte por ser mais pigmentado, facilitando na hora da aplicação.





Bom, essas foram as minhas unhas da semana.
Em breve volto com novas decorações e esmaltes.

Beijos 💋

2 comentários:

  1. Lindo esmalte, linda combinação, amei demais. Ficou incrível o resultado.

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho ele e acho que acho que ele é mais marrom do que vermelho kkkk.amei a resenha 😍😘

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)
Sua opinião é muito importante

Beijos e esmaltes :-*