quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Espuma para depilação Confort for Woman - BiC

Hello meus amores!!
Hoje estou aqui para falar sobre uma espuma que me ajudou demais no processo de depilação com lâmina, foi a Confort for Woman da BiC. 

Confort for Woman BIC

Nesse calor, tudo que queremos é colocar as pernas de fora, e pesquisando aqui e ali descobri que cometemos alguns erros nada básicos na hora de depilar: 

Erros na depilação com lâmina

Esse quesito de raspar no sentido contrário do pelo, eu sempre fazia sem saber que era errado, culpa dos comerciais de TV, mas não façam isso, na minha perna apareceu umas bolinhas que são chamadas de foliculite por conta desse erro, é um pequeno processo inflamatório, que deixa suas pernas cheias de bolinhas vermelhas.

Confort for Woman BIC

Já estou testando a um tempo essa espuma para poder trazer para vocês a informação bem completa dos efeitos que senti usando-a. Ela tem 97g de peso e 100ml, e pelo que pude perceber é que ela rende bem. Na sua fórmula tem Manteiga de Karitê que dá uma super hidratada na perna, mas não é por conta disto que devemos não hidratá-la após a depilação, ok?

Confort for Woman BIC

Ela é uma espuma bem densa mesmo, é assim que sai do vidro. Com uma dose dessas eu consigo aplicar a espuma em meia perna, e olha que tenho 1,85m de altura, ou seja, é muita perna rsrs

Confort for Woman BIC

Olha como fica na perna, uma bela "película" protetora que ajuda no deslizar da lâmina. Antes de aplicar não esqueça de umedecer as pernas hein! E logo depois que terminar a depilação, retira todo o produto com água e em seguida hidratar a perna. Esfoliar também é importante para não termos pelos encravados, então faça-o uma vez por semana.

Minhas considerações: Amei o produto, depois que comecei a usá-lo minha foliculite diminuiu consideravelmente, indico-o sempre que alguém me perguntar.
Paguei aproximadamente uns R$15, não lembro o preço exato pois já tem um tempo que o adquiri.

Bom por hoje é isto.
Até o próximo post,
Beijos 💋

7 comentários:

  1. Olha, amei o post.
    Sei que é errado raspar ao contrário da direção dos pelos, mas quando raspo no sentido deles FICA HORRÍVEL kkkkkkk A perna fica toda "espetada", parece que nem tirei os pelos kkkk

    Amei a dica... Eu ultimamente estou usando um condicionador que odeio para exercer essa função, mas logo pretendo comprar um produto assim certinho! kk

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa espuma. adorei a resenha com certeza eu usaria, super prático. Amei

    ResponderExcluir
  3. Esta espuma é novidade. Eu tenho o costume em usar Lâmina e o creme Veet para me depilar. O problema que a Lâmina deixa minha pele escura.

    ResponderExcluir
  4. GENTE! Nem sabia que a BIC tinha esses produtos hahaha Amei a embalagem e o produto parece otimo. Costumo sempre me depilar com cera, mas no caso de emergencia, otima indicação.

    ResponderExcluir
  5. Eu não tenho paaciência e nem coragem de depilar com cera kkk uso a lâmina desde que me entendo por gente, quando comecei a ter os meus primeiros pelinhos.
    Usava sabonete até ler esse post hahaha vou urgente comprar essa espuma!
    Dica: lâmina sensitive (estou usando e a minha axila está até clareando, produto excelente).

    Beijos,
    www.blogbelacombatom.com

    ResponderExcluir
  6. Mulher, seu post é ótimo!
    Acho que nós mulheres temos que cuidar muito bem das nossas pernas, ainda mais no verão.
    E a dica sobre a posição correta vai me ajudar, porque sou um desastre e não sabia sobre..
    Parabéns pelo blog e post, bjs! ❤

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Que indicação fantástica! Adoro dicas pro cotidiano!
    Eu não conhecia essa espuma, mas pelo que vc falou da manteiga de karite deve ser ótima mesmo!!
    Eu ja tive foliculite é muito chato =( que bom saber que o produto ajuda!
    Amei o precinho tbm, super amigo!!

    Beijos! ❤

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)
Sua opinião é muito importante

Beijos e esmaltes :-*