sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Neste Natal #SóAlegria

Hello meus lindos!

Como vocês já puderam notar, estamos em ritmo de festas de fim de ano, e para não quebrar essa "corrente" hoje vim mostrar uma carimbada inspirada em presentes.


O esmalte escolhido é o #sóalegria da coleção Emojis da Ludurana. É uma cor de caramelo, e tem partículas bem singelas de brilho.


O acabamento, bem como a qualidade, lembra muito os esmaltes em gel da marca: um esmalte mais encorpado, bem pigmentado, com secagem rápida e acabamento brilhante. Ele ainda tem aquele efeito de recém pintado sem extra brilho.


Bom, como sempre gosto de inventar alguma coisa. fiz uma carimbada com ele com aquelas placas do Kit Unhas Mágicas.


Gostei da carimbada? Não muito, como fiz na correria não ficou muito boa, e as francesinhas ficaram um tanto brutas, mas vamos para a ideia da carimbada rsrs.


A ideia principal para essa carimbada é um presente. Aquele tipo de presente que recebemos e a embalagem está super caprichada, com um laço gigante e bem feito que dá até pena de abrir.


Para carimbar, bem como para fazer a francesinha, usei o esmalte para carimbo da La Femme que eu amo demais. Atualmente esses esmaltes são, para mim, os melhores para carimbar, nunca tive problemas com eles, independentemente do tipo de carimbo que esteja usando.

Espero que tenham gostado.
Até a próxima postagem;

Beijos.💋


Um comentário:

  1. Não curto mt unhas decoradas, mas curti o tom do esmalte!

    Bjs
    www.facebook.com/blogocaosfeminino

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)
Sua opinião é muito importante

Beijos e esmaltes :-*