sábado, 12 de novembro de 2016

Resenha: Ludurana Emojis

Hello amores!!
Hoje estou aqui para falar da coleção Emojis da Ludurana.


A coleção é composta por esses nove esmaltes lindos, com cores, na minha opinião, um tanto outonais. 


Vamos começar pelo #apaixonado😍, ele é um vermelho bem fechado, mas não chega a tonalidade de um vinho. Possui micropartículas de glitter, que formam um glow na esmaltação, deixa o esmalte com aspecto de recém pintado.


Esse é o #beijinho😗, ele já é um vermelho tomate, mas aberto do que o vermelho anterior. Possui o mesmo glow de micropartículas, mas num tom mais azulado/dourado.


O #mepoupe😒 tem um tom de rosa, meio nude, um tanto difícil para classificar. Sério, não sei dizer muito bem o tom exato desse esmalte. Não achei nenhum glow presente como nos esmaltes anteriores.


Já o #namaldade😏 é um tom de marrom chocolate lindo, mas tem que tomar cuidado com a esmaltação pois ele tende a manchar um pouco. Ele tem as micropartículas, mas não consegui captar com a lente macro direito, mas na foto a direita, no vidro dá pra ver a presença desse glow.


O #paquerinha😉 também é um marrom, mas mais acinzentado, que dependendo da luz, acaba mudando de cor - como dá para notar no destaque do meio. Ele também possui micropartículas de brilho.


Com o #topassada😑 foi um caso de amor e ódio: amor pela cor linda dele, esse cinza um tantinho esverdeado, mas só um tantinho mesmo; e ódio por ter conseguido borrar o bonito. Mas é a vida. Ele tem micropartículas, mas não consegui captar em fotos também.


O #rilitros😂 eu achei sensacional, esse tom de azul mais fechado, com essas partículas de brilho deixou o esmalte bem diferente e lindo.


Esse #sóalegria😃 é outro que dependendo da luz muda um bocado de cor, mas ele é mais esse camelo das fotos mesmo, com as micropartículas um tanto azuladas.


E para finalizar, temos o #tirandoonda😎 que é essa roxo lindo que também tem que tomar cuidado para não manchar. Ele também tem as micropartículas, mas predominantemente prateadas.

Bom, sobre a coleção: Os esmaltes vermelhos foram um tanto ruins de limpar os cantos das unhas, mas isso normalmente acontece com essa cor. Os esmaltes possuem a mesma texturas dos em Gel da Ludurana, bem como essas micropartículas que também são presentes em alguns dos em Gel. O custo benefício é ótimo, pois paguei R$2,49 em cada, e a tempos não vejo esmaltes, principalmente novidades, a esse preço e com essa qualidade.
Super recomendo essa coleção, se vocês acharem comprem, principalmente as cores que gostaram, vocês não vão se decepcionar.

Bom, por hoje é isto.
Até o próximo post.

Beijos


5 comentários:

  1. Olá, cada cores lindíssimas amo esmaltes pena que só posso usar os antialérgicos. Bjs

    www.makeupcominteligencia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Sandra, eles são 3Free, mas entendo o que você passa, minha mãe é alérgica e sofre pra comprar esmalte, pra ela só serve os da Risqué.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Realmente são lindas!! E o melhor é que secam bem rápido!!
      Beijos :*

      Excluir
  3. Olá! Vcs sabem me dizer onde consigo comprar o esmalte Paquerinha na Tijuca Rj. Obg!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)
Sua opinião é muito importante

Beijos e esmaltes :-*