segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Gumdrop - Orly

Hello amores!!
Hoje estou aqui para falar sobre um esmalte importada *-*
O queridinho de hoje é um verdinho da Orly chamado de Gumdrop.


Não tenho plena certeza se posso chamar esse tipo de verde de candy color, mas o acho bem nesse estilo, um verde não muito forte, mais puxado para o candy.


Ele foi bem difícil de passar, achei o pincel dele bem fininho, e como já estou acostumada a esses com mais cerdas e no estilo flat, tive um pouco de dificuldade de passar uniformemente na primeira camada.


Aí já fiquei um tanto preocupada, pensando "Será que vou conseguir deixar uniforme?", "E se não der certo, o que farei?". Meus neurônios ficaram a mil para essa esmaltação.


Mas qual não foi a minha surpresa, na segunda camada tudo ficou uniforme, perfeito, sem problemas.


Mas voltando para esse lindo, ele possui uma secagem bem rápida, apesar de sempre ficar parada, esperando, sempre tem aqueles esmaltes que você pode esperar uma eternidade, e os benditos ainda conseguem bater em algum lugar, de leve e borra.


Mas isso não aconteceu com esse esmalte, esperei um tempinho, e logo já estava seco.


Ele durou bastante nas minhas unhas, até eu enjoar e tirar uma semana depois da esmaltação.

Ahh, minhas cutículas estão um tanto feinhas, mas porque estou tentado não usar mais o alicate, então elas vão ficar feias por um tempo, mas espero que em breve elas fiquem saudáveis e bonitas. ~

Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)
Sua opinião é muito importante

Beijos e esmaltes :-*