segunda-feira, 22 de agosto de 2016

TOP 5 Músicas de Agosto

Hello amores!!
Hoje vou falar sobre um tema que gosto muito: MÚSICA!! \o/
Minha vida pode ser resumida em música rsrs.
Estou sempre ouvindo música: quando estou estudando, lendo, escrevendo posts...
E hoje estou aqui para falar sobre as dez músicas que estou amando no momento.
Os artistas vão se repetir, mas enfim... rsrs
Vamos lá:

  • Send My Love (To Your New Lover) - Adele
Sou um pouco suspeita, pois sou apaixonada pelas músicas da Adele, mas essa eu não consigo parar de ouvir. rsrs


  • Body Say - Demi Lovato
Demi Lovato para mim tem altos e baixos, umas músicas eu amo, já outras nem tanto, mas essa música é show (e hot também rsrs).


  • Toothbrush - DNCE
Essa é outra música que grudou na cabeça. Esse clipe foi um auê no mundo plus size, pois Joe Jonas, vocalista da banda, tem como seu par romântico uma modelo plus size, isto deveria ser comum, mas sabemos que para os "padrões" atuais é uma conquista para as mulheres plus size.


  • Under You - Nick Jonas
Já tem um tempinho que Nick Jonas está em carreira solo, mas só recentemente comecei a ouvir músicas dele, e tenho que dizer: viciei rsrsrs. Essa é uma singela representação do que Nick Jonas tem eu seu repertório.


  • Rise - Katy Pery
E para fechar com chave de ouro, essa música na primeira vez que ouvi já me apaixonei. Essa música é um resumo de todas as mulheres que sempre conseguem se reerguer.


Bom, esse é o meu TOP 5 do momento.
Qualquer alteração é claro que vou contar para vocês.

Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)
Sua opinião é muito importante

Beijos e esmaltes :-*