segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Swanky Silk - China Glaze

Hey amores!!
Hoje estou aqui para mostrar um esmalte bapho!!
Estou in love por este lindão. 


Este é o Swanky Silk <3, ele é um duochrome bem lindo.


Esse esmalte comprei na FIBEL, como mostrei para vocês no post de Recebidos e Comprinhas da FIBEL, esse esmalte custou somente R$10, sendo que, como vocês podem ver na foto, ele possui 14ml.


Usei como base um esmalte preto, pois nesse tipo de esmalte é sempre bom, pois destaca ainda mais as nuances de cor, e passei duas camadas do Swanky Silk.


Ele durou bem na minha unha, apesar dela estar em uma fase difícil, pois tem escamado e quebrado direto, mas estou providenciando sua recuperação.



Ele tem nuances de dourado, dourado mais alaranjado, e verde oliva. Mas conseguir tirar foto de todos esses tons é uma missão impossível.



Eu simplesmente amei esse esmalte.
Em breve mostrarei os outros.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)
Sua opinião é muito importante

Beijos e esmaltes :-*