sábado, 13 de agosto de 2016

Onde Comprar: Roupas Plus Size - Marisa

Hello amores!
Olha eu aqui com mais um post para ajuda as amigas plus.
Hoje estou aqui para recomendar mais uma loja online que é uma queridinha minha.
Nela não compro só roupa, mas sapatos e acessórios também.
Alguém adivinha qual é??


A Marisa também possui inúmeras lojas físicas, onde eu também compro muito rsrs.
Bom, a loja tem uma boa opção de roupas, não só plus size, mas moda feminina, masculina, infantil...
Tenho diversas roupas da Marisa, e algumas das minhas peças desejadas são:


Amo essas blusas com frases, estampas centrais, enfim, acho bem prático e perde aquela cara de blusa mega básica. Ela está disponível neste LINK.


Esse decote trançado está super em alta, e é bom que tenhamos moda para todos os tamanhos não é mesmo?? Essa está neste LINK.


Uma regata é sempre bem vinda não é verdade?? E eu amo especificamente esse modelo mais soltinho, deixa um visual tão lindo. Ela está disponível nesse LINK.

Bom meninas, tem inúmeras peças no site, de todos os tamanhos.
Divirtam-se procurando roupas, eu amo fazer isto.
Assim que conhecer novas lojas, conto para vocês.
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)
Sua opinião é muito importante

Beijos e esmaltes :-*