sexta-feira, 8 de julho de 2016

Um show de marrom ♥

Oiieee amores!!!
Tudo bom???
Comecei a usar as lindezas que comprei lá FIBEL, e hoje venho mostrar para vocês um deles..
Quem aqui lembra de um marronzinho lindo que mostrei no post de comprinhas? Então, é ele mesmo!!
Devo dizer que fiquei apaixonadaaaa!! Não consegui nem fazer nenhuma nail art nele porque estava encantada com a beleza dele puro..

Então amores, vamos às fotos!!





Essa lindeza é o COBRE da LaFemme!! *----*

Tem mais uma coisinhaaa!!!
A estante para organizar meus esmaltes =D
Fiquei muito feliz, não só por meus bbs estarem organizadinhos, mas principalmente pelo tempo que passei com meu pai para fazer essa gracinha ^^



É isso meninas!!!
Espero que tenham gostado!!!
Beijokas e até a próxima!! =***




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)
Sua opinião é muito importante

Beijos e esmaltes :-*