domingo, 31 de julho de 2016

Comprinhas para Unhas - Junho / Julho

Hello amores!!
Hoje estou aqui para mostrar as últimas comprinhas, só que desta vez focadas nas unhas.
Bom, eu não lembro muito bem quanto paguei em cada coisa, então vou colocar mais ou menos o preço, aceitem uma margem de erro no preço.

Essas compras, algumas foram feitas na Pink Casa da Manicura, ou na Monamie e em farmácia.
Então vem comigo que vou mostrar tuuudo pra vocês!!

  • Pink Casa da Manicura
Na Pink, comprei várias coisas, pois estão com preços muito bons. Comprei vários esmaltes com um desconto maravilhoso.

 

Amo esses esmaltes em Gel da DNA Italy, eles duram bem, mas como eu já tenho a base, comprei o top coat (o prata) para ver se dura ainda mais, e esse no tom meio caramelo, na imagem não parece muito, mas é caramelo mesmo, o nome dele é Sand. Paguei R$9,90 em cada.

20733 Gumdrop, 20728 Pixy Stix e 20660 Lola

Esses esmalte da Orly estavam em promoção, os maiores estavam de R$38,90 por R$10 cada, e o pequeno estava R$5, o pequeno não possui nome, já virei o vidrinho do avesso e não acho o nome do pequeno. Já o nome dos grandes, na ordem são: 20733 Gumdrop, 20728 Pixy Stix e 20660 Lola.

Esmalte Gel

Este é outro esmalte em gel, amo esse tipo de esmalte por conta da duração e brilho, mas nunca usei dessa marca, vamos testar pra ver. O nome deste é 18 - Stephanie. Paguei R$4,90


Base e extra brilho são sempre necessários não é verdade? Comprei a Casco de Cavalo por uma necessidade, vamos ver se ela consegue fortalecer essas minhas unhas que estão quebrando que é uma beleza, e claro, o Verniz Extra Brilho que nunca é demais. Cada um foi R$4,90.

Indie Mania

Esses potinhos possuem uns glitters, mais para pigmentos, que achei bem legais para fazer nail art. Estavam em promoção também, estava por R$2 cada, sendo que antes eram mais de R$6 cada.


Esse eu não lembro quanto estava antes, mas acho que paguei R$10. E ele é lindo demais, um verde bem escuro, um pouco de cintilante, seu nome é The Regent.




E a cereja do bolo foram essas lindezas da Penélope Luz, o Indian Holi vazou no caminho, mas tudo certo. E acreditem, paguei R$2,99 cada.

  • Farmácia
Na farmácia fui bem sucinta, e comprei somente estas coisas:


A Casco de Cavalo, sim mais uma rsrs, e uma Cobertura Extra Fosca, pois amo cobertura fosca. Também paguei em torno de R$5.
  •  Monamie
Na Monamie, comprei coisinhas necessárias pros pés e para as unhas.


Estava precisando muito de um hidratante para os pés e um esfoliante também, encontrei esses da Musa e já comprei para testar, uso muito desses sapatos de plástico, e o pé fica um pouco grosso por conta disto, paguei pouco mais que R$5 em cada, e comprei também o Bacterian que é ótimo para espirrar nas unhas depois do processo de tirar as cutículas, ele foi um pouco mais que R$7 se não me engano.

Bom, no quesito unhas, por enquanto foi isso.
Estou doida para usar tudo.
Assim que usar conto para vocês.

Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)
Sua opinião é muito importante

Beijos e esmaltes :-*