terça-feira, 28 de junho de 2016

Onde comprar: Roupas plus size - Posthaus

Hello amores!!
Hoje estou aqui para tentar ajudar nossas leitoras plus size.
Sei que muitas possuem dificuldade no quesito roupa, onde achar do tamanho ideal, que sejam estilosas, acompanhem a moda, etc.
Eu sei como é, já tive esses problemas, até que descobri lojas online maravilhosas, onde há todo tipo de roupa.
Sou muito consumista, e por conta de várias lojas, hoje posso dizer que tenho um armário bem legal no sentido de peças variadas e com estilos diferentes.
Esta seção está começando hoje, e ao longo do tempo, conforme for conhecendo novas lojas, vou indicando para vocês.
Bom, a loja que vou recomendar hoje é a:


A Posthaus é uma loja online multimarcas, e possui moda infantil, masculina. feminina, plus size e moda casa.
Estou sempre de olho nas novidades do site.
Por ela ser multimarcas, existem várias marcas plus size, e cada uma com sua tabela de medidas, então nunca esqueçam de dar uma olhada na tabela antes de comprar.
Já comprei roupas de três marcas dessa loja: Quintess, Marguerite e Lunender Mais Mulher.
Em um post futuro falo mais dessas marcas, mas por enquanto vou mostrar os meus desejados só para vocês terem uma ideia das peças.


  1. Colete de pelo - AQUI
  2. Blusa manga sino com renda - AQUI
  3. Blazer, sem botões, com recorte em veludo molhado - AQUI

  1. Blusa de manga longa, com detalhe em tule - AQUI
  2. Saia transpassada tulipa - AQUI
  3. Suéter preto com gola degagé - AQUI


  1. Vestido longo - AQUI
  2. Blusa mullet com recortes - AQUI
  3. Blusa Mescla com transparência - AQUI
Como vocês podem perceber, foquei, em sua maioria, em peças invernais - tirando o vestido longo, mas esse eu não resisti hih. Nessa relação há roupas que estão em alta nesse inverno, como o colete de pelo, por exemplo.
Essas são somente algumas peças que pretendo adquirir, espero, em um futuro próximo, mas não prendam-se a essas lindezas, explorem o site a vontade. 
Sobre a entrega,  resido em uma rua com portão fechado, tenho problemas com os correios, mas sempre entregam por transportadora, e nunca tive dores de cabeça com a entrega, e, se não me engano, já comprei mais de 6 vezes na posthaus.

Em breve falo mais sobre as marcas, e outros lugares para comprar roupas plus size.

Beijos


~ Esse post não foi patrocinado por nenhuma das marcas comentadas a cima. Foi feito somente na vontade de ajudar as amigas plus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)
Sua opinião é muito importante

Beijos e esmaltes :-*