quinta-feira, 9 de junho de 2016

Comprinhas e recebidos #FIBEL2016

Olá amores!!!
Tudo bem??
Hoje trago para vocês minhas comprinhas e alguns mimos recebidos durante a Fibel.
A Fibel ( Feira Iguaçuana de beleza) aconteceu nos dias 29 e 30 de maio no Centro de Convenções Sulamerica, aqui no Rio de Janeiro.
Vem comigo conferir saldo final desse super evento!

~~~~~~~~~~ COMPRINHAS ~~~~~~~~~~


Lista completa:

1. Glitters 5Cinco - 3D Azul (868) e Holográfico(827) 
A Coleção Glitter da 5Cinco é dividida em dois grupos: os Fortes e os Fracos. Esses são dois dos fracos, amei  justamente pelo fato de serem bem fininhos e super delicados, já estou com altas ideias *----*
Preço: R$2,50 cada

2. Fita líquida: Borradinho da Hits
Espero ter paciência para usar kkkkkkk
Preço: R$5,00

3. Esmalte La Femme: Cobre
Comprei nos 45 minutos do segundo tempo, essa preciosidade foi encontrada na Casa Alpino. A Vivi comprou o que era teoricamente o ultimo, mas a caminho do caixa, quando já estava desacreditada em ter esse lindinho para mim, eis que encontro um pobrezinho que foi deixado outrora por alguém *--*
Custou apenas R$2,95, não resisti e já usei *---* Em breve mosto p/ vocês!!

4. Glitter Fina Flor - Graphite: Coleção Amo Glitter
Glitter prata com base escura amarronzada, quando bati os olhos nele, vi um casamento perfeito com o Cobre da La Femme, e acreditem se quiser, me custou nada mais, nada menos que R$1,00 *u*

5. Glitter p/ unha
Foram dois vidrinhos inicialmente, um lilás lindo (R$2,50)!!! E um holográfico baphônico (R$5,00).. Até que andando mais um pouquinho encontrei o próximo item da nossa lista

6. Conjunto com 8 glitters p/ unha
Pois é meninas, o que paguei em um glitter na loja anterior comprei esse kit com 8, mais uma vez aprendendo a força a não me deixar levar pela emoção kkkkk
Então, esse kit lindinho com 8 vidrinhos de puro glamour custou apenas R$5,00

7. Esmaltes DIVA
O lacinho me influenciou bastante a comprar esses lindinhos, acreditam que custaram apenas R$1 cada?? Acabei comprando o MARINA: Verde com reflexo dourado; LAURA: lilás cremoso; GABY FONTENELLE: Laranja perolado; THAÍS BIANCA: azul petróleo perolado

8. Película: Doce Película
Simplesmente me apaixonei por essa película, estampa de rosas com esse fundo em tom chá me encantou com força e custou apenas R$3,50.

~~~~~~~~~~~~ RECEBIDOS ~~~~~~~~~~



Na nossa listinha de recebidos temos:
- Esmaltes Passe Nati
- Amostrinha de perfume e batom da Essence di Pozzi
- Shampoo a seco da Aspa na versão viagem
- Anabolizante Capilar Whey Refforce da Kiria
- Ativador de Cachos da Embelleze

Obs.: Estou me sentindo tão feliz e especial por ser cacheada depois das palestras da Embelleze *-*
Já decidi até o que vou fazer nos cachinhos ♥

Bem meus amores, é isso!!
Espero que tenham gostado!
Conforme for usando tudo isso, é claro, que venho mostrar para vocês!!!
Quem ai tambem foi na Fibel? O que acharam?? Compartilhem conosco o saldo de vocês também!!
Beijão e até a próxima!!!





2 comentários:

Obrigada por comentar :)
Sua opinião é muito importante

Beijos e esmaltes :-*