quinta-feira, 16 de junho de 2016

Comprinhas de Maio

Hello amores!!
Hoje vamos falar de um tema que todo mundo gosta: COMPRAS \o/
Bom, esse mês eu dei uma extrapolada e comprei várias coisas, e decidi dividir com vocês todas as minhas novas aquisições.
Então vamos lá.
  • Roupas
Bom, não sei se todos sabe, mas eu sou plus size, e como muitas meninas ainda possuem dificuldades em achar roupas no seu tamanho, eu indico algumas lojas para vocês.
~ Não reparem muito nos amassados, pois acabei de tirar da sacola, então é inevitável estar amassado.

  • Leader
A Leader é uma fast fashion que possui várias marcas de roupas, incluindo uma seção Plus Size, que vez ou outra me agrada, tudo depende do meu humor e gosto do momento rsrs. Bom, como estava precisando urgentemente de um casaco, fui procurar por lá. Sempre tenho um problema quando vou comprar casacos, pois as mangas quase sempre são curtas, tenho 1,85m, o que complica na aquisição de determinadas roupas, mas achei duas opções de casa, e claro que trouxe pra casa.
    • Tricô preto - R$89,90
Esse é  bem quentinho, todo preto, sem nenhum detalhe especial, mas que cumpre muito bem seu dever, pois sou carioca não estou acostumada com esse frio que está fazendo rsrs.

    • Jaqueta Piquet - R$119,99
Essa jaqueta já não é tão quente quanto o casaco de tricô, mas nos dias menos "congelantes" rs é muito boa.


    • Conjunto de meias - R$19,90
Ainda no tema frio, estava precisando de meias, pois, como todos sabem, um pé sempre some rs, então aproveite e comprei esse conjunto com 6 pares de meias.z


  • Marisa
Essa tem sido a minha fast fashion favorita ultimamente, pois a variedade plus size, pelo menos nas lojas que vou, está bem grande e diversificada. Da Marisa eu tenho colete de franjas, camisa jeans, blusa de amarração... Enfim, uma infinidade de roupas do momento, que eles fazem para as plus também. Compro lá praticamente todo mês, minha despedida é sempre "Até mês que vem" rsrs.
Aproveitei que estava tendo promoção de 25% de desconto nos cartões Marisa nas peças jeans, e comprei muita coisa:
    • Blusa preta devorê - R$59,95
Essa também no tema frio, estava precisando de mais uma blusa de manga, e como essa ficou bem confortável, decidi trazer pra casa. Ele tem um tecido meio "furadinho" - devorê mesmo - que a deixa bem mais fofa.


    • Blusa branca com detalhe na gola - De R$59,95 por R$39,99
Eu amei essa blusa, ela é bem soltinha, grandinha também, se quiser usar com legging dá traquilamente. E esse detalhe todo trabalhado é uma coisa linda demais!!

    • Calça Jeans - De R$79,95 por R$9,99
Não, você não leu errado! Eu paguei R$9,99 nessa calça maravilhosa O.O
Ela vestiu super bem, é um modelo skinny e destroyed. Foi amor a primeira vista. E esse preço maravilhoso eu só soube no caixa, o preço na etiqueta era o original. Fiquem sempre de olho nisso hein.

    • Blusa Jeans - De R$69,95 por R$49,99
Eu amei essa blusa assim que a vi, ela é bem molhinha. Ela ficou justa - eu disse justa, e não apertada hein ;) - no seio, mas usei um sutiã de bojo, então acredito que com um sem bojo fique melhor, 

    • Blusa canelada - R$59,95
Essa blusa ficou perfeita! Eu amei demais. Ela é super gostosa de vestir, e ainda tem um detalhe transpassado na barra. Enfim, vocês perceberam que estou apaixonada por essat blusa

    • Regata estampada - De R$49,99 por R$39,99
Estava de olho nessa regata a um tempo, mas não comprava, até que vi que estava em promoção, e por fim decidi trazer pra casa. Ela é bem larguinha, e é a minha esperança por dias mais frescos, e menos congelantes rsrs


  • Lojas Americanas
    • Meia soquete - R$3,90 cada
Passei na Lojas Americanas, aproveitei e ~ fora as gordices ~ comprei dois pares de meia soquete para sair nesse frio com sapatilha, botas e afins.



  • Sapatos
Eu tinha sérios problemas para comprar sapatos, não achava do meu tamanho. Mas parece que ultimamente algumas marcas ampliaram a sua numeração, e já consigo achar sapatos confortáveis. Normalmente calço 40 nas marcas Beira Rio (que é a mais confortável que já usei) e Moleca (essa nem todos de numeração 40 ficam bons, sempre tenho que experimentar). Aqui não vou separa por loja, pois foram só dois, então conto na descrição mesmo.
    • Bota Coturno da Moleca - R$149,99
Já vi inúmeras blogueiras comprando essa bota, e não é atoa, ela é linda. Mas tem um probleminha, depois de um tempo a parte traseira me machuca, mas estou tentando solucionar essa coisa chata rsrs
Essa eu comprei na Di Santinni.

    • Bota "medieval" da Moleca - R$89,99
Essa eu achei uma graça, e como a Lidy disse pra mim: "Ela parece meio medieval." Aí mesmo que eu gostei de vez rsrs. Ainda não sai com ela, mas quando calcei era bem confortável, veremos...

  • Livros
Sou uma leitora voraz, apesar de nos últimos meses estar mais voltada para concursos e no curso de inglês, mas sempre que posso estou comprando livros.

    • Aproveitando a promoção da Lojas Americanas
A Lojas Americanas estava com uma promoção maravilhosa, onde os livros que eram R$10 estava por R$5, e claro que não ia deixar essa oportunidade passar.

    • Quiosque de livros
No shopping do meu bairro, regularmente tem um quiosque vendendo livros, e que dá pra encontrar títulos legais. O que comprei já estava buscando a um tempo, e finalmente achei \o/ e o melhor é que foi somente R$10.

    • Promoção doida na Saraiva
Estava atrás desse box, mas como estava caro, estava protelando. Até que o site da Saraiva enlouqueceu e o vendeu por R$42. Todos os livros são capa dura e o box também é de material duro, ou seja, foi muito barato rsrs


  • Acessórios de cutelaria
Normalmente não compro muitas coisas desse departamento, mas estava com um preço muito bom, e como precisava... rsrs
    • Kit de cuidados para unhas e Pedicuro
Aproveite a promoção no site Shoptime para comprar essas belezinhas. Minha mãe estava precisando de um pedicuro, e ele vinha acompanhado, na promoção, por um kit de cuidados para unha. Tudo saiu por R$81.



Bom meus amores, essas foram as últimas compras que fiz. Nem quero somar isso tudo pra ver o tamanho do prejuízo rsrsrs.
Curtam a página do EPO no facebook que sempre falo com antecedência o que eu comprei por lá ;)

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)
Sua opinião é muito importante

Beijos e esmaltes :-*