terça-feira, 12 de abril de 2016

Novidades DNA Italy

Hello amores,
O post de hoje, como vocês já perceberam, é sobre novidades no mercado de cosméticos.
E a empresa é a DNA Italy.


Vamos conferir as novidades:


Descrição da DNA:
O produto dispensa o uso do palito de limpeza e facilita a remoção do esmalte ao redor das unhas
Com objetivo de otimizar o tempo das manicures e consumidoras, a DNA Italy apresenta a Película Protetora. Indicada para aplicar antes da esmaltação, o item facilita a retirada do excesso de pigmento que fica na cutícula, evitando assim que as unhas borrem. Além disso, é antiaderente e fica transparente ao secar, podendo ser utilizado também por quem usa esmalte em gel, com cabine LED.

Modo de usar: agite e passe nas unhas com auxílio do pincel. Aguarde secar, até que fique incolor. Em seguida, utilize o esmalte na cor desejada e retire a película formada.

É a nossa famosa fita líquida, é muito bom as marcas famosas começarem a investir em novidades.


Descrição da DNA:

Suas unhas merecem um acabamento impecável
Produto especialmente desenvolvido para os amantes de brilho, o Flash Top Coat possui nova tecnologia que garante alto brilho e acabamento impecável. Unhas incríveis, brilhantes e com acabamento marcante para qualquer ocasião. Esta novidade ainda conta com um diferencial: é Nail 9 Free, ou seja, isenta de Tolueno, Formaldeído, Resina de Formaldeído, Cânfora, Parabenos, DBP, Petrolatos, Níquel e Cádmio, formulada de modo a minimizar o surgimento de alergias.

Mais um Top Coat, eu sou viciada em Top Coats, até por conta das nail arts, que sempre é bom dar um acabamento, seja brilhoso, ou matte. Espero conseguir esse logo para testar, vê se vai arrastar a carimbada. E outra coisa boa é que ele visa “minimizar o surgimento de alergias”.


Descrição da DNA:

Produto especialmente desenvolvido para fortalecimento das unhas, o Fortenylon conta com os benefícios dos fios de Nylon e ativo de Óleo de Coco, que cuidam e auxiliam na proteção das unhas, tornando-as mais resistentes, saudáveis e com mais vitalidade. Esta novidade ainda conta com um diferencial: é Nail 9 Free, ou seja, isenta de Tolueno, Formaldeído, Resina de Formaldeído, Cânfora, Parabenos, DBP, Petrolatos, Níquel e Cádmio, formulada de modo a minimizar o surgimento de alergias.

Uma base para fortalecer as unhas, amo demais essas bases, sempre intervalo o uso para a unha receber mais variedades de nutrientes, mas quando eu achar, prometo para vocês que uso um mês direto para ver se funciona bem.

Bom, essas são as novidades de hoje.
Quando souber de qualquer novidade, conto para vocês.

Beijos


Um comentário:

  1. Adorei saber mais sobre esses lançamentos da DNA...

    Beijos...
    Blog da Gio
    www.giorsesilva.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)
Sua opinião é muito importante

Beijos e esmaltes :-*