quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Desejando um Coral...

Hello people!!!

Que saudade de vocês aqui. Vamos ver se conseguimos voltar a rotina de posts ;)

Bom, o esmalte que estou usando no momento, é um Revlon todo saidinho, em todo lugar que eu vou ele chama atenção, vamos ver:


Esse é o Craving Coral, o esmalte escândalo!! rs




Eu estava com vontade de usar um vermelho inicialmente, mas olhando pro recinto onde ficam meus esmaltes, ele acabou me chamando a atenção, então falei "É, vou lhe usar agora! rs"


Eu nunca tinha usado um esmalte dessa cor, pelo menos não que me lembre.  


No fim eu gostei demais, tinha pensado em fazer uma graça nele, mas as minhas plaquinhas todas sumiram, não sei o que aconteceu, fiquei desolada!!
Mas vou começar a ter outras assim que possível!!

Bom, é isso por hoje ;)

Vocês já usaram essa cor?? O que acharam??
Me contem suas experiências com esmaltes Revlon ;)

Beijoos



Um comentário:

  1. Que cor linda, eu amei demais.
    O tom dele é maravilhoso.
    Gosto dos esmaltes da marca, mas, lascam muito rápido em mim!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)
Sua opinião é muito importante

Beijos e esmaltes :-*