quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Unhas de mammys com adesivos Arte Sedução

Oieee meninas...
Tudo bom com vocês???
Hoje trago para vocês as garrinhas da minha mãe, todas trabalhadas nos lindíssimos adesivos da nossa parceira, Arte Sedução..
Diferentemente de mim, minha mãe prefere coisas mais discretas...
Para fazer a unha dela, eu usei o RENDA da Coleção Rendas da Risqué e para a francesinha o PÉTALA BRANCA da Colorama.. 
Como top coat, minha mãe optou pelo GALÁXIA da Colorama..
Bem, vamos as fotos!!!





É isso ai meninas..^^
O que vocês acharam??
Espero que tenham gostado das garrinhas da minha "mamusca"..
Beijokas e até a próxima!! =^.^=


 


2 comentários:

  1. os adesivos dela são mt fofos, adorei nas unhas da sua mãe!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo que ficou, sou apaixonada por adesivos em uma francesinha assim.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)
Sua opinião é muito importante

Beijos e esmaltes :-*