sexta-feira, 23 de março de 2012

Outono/Inverno com tudo..

Oii amores de minha vida..
Tudo bom???
Aqui estamos nós de novo..
Nossa, as empresas quando resolvem nos levar a falencia, fazem isso com louvor, não é não??? XD
Pelo meu "tom de voz" vocês já devem ter notado do que venho falar para vocês né???
Sim, sim, mais novidades, por mais que nossas cateiras gritem, AMAMOS MUITO TUDO ISSO *-----*
As novidades dessa vez ficam por conta da Avon (Color Trend) e mais uma vez , claro, com a Hits..
As duas empresas trazem cores divinas para a nova estação...
Começando pela Avon, com a coleção ESTAVA ESCRITO..






Devo dizer que me supreendeu..Saiu um pouco daquelas cores batidas das outras coleções, mostrando-se em tons mais sóbrios..O que mais me encantou foi o verde, TARÔ..Digamos que despertou minha curiosidade..^^


Passemos agora para a Hits..
São nove cores maravilhosas *----*
Com as tampinhas já no novo padrão, ou seja, mesmo diâmetro do vidrinho ^^




Ninguem pode reclamar que está sem opção de cor para esse outono/inverno..
Mas digam-me meninas, o que acharam???
Espero que tenham gostado...
Se as empresas deixarem volto a postar nails para vocês, porque nessa onda de novidades está dificil...^^'
Bem, é isso..
Beijokas e até a próxima =^.^=



Um comentário:

  1. De todas as novidades, estou super de olho da coleção Pop Up Store, da Hits.
    Bjs!
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)
Sua opinião é muito importante

Beijos e esmaltes :-*