sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

De que cor eu vou?

Olá meninas,
Como todas já sabem, 2012 já está dando as caras, mas qual esmalte escolher para o Réveillon?
Sim, a dúvida cruel ataca nessas horas, mas não se preocupem, estamos aqui para ajudar ;)
Vamos saber o significado de cada cor?

Rosa: a cor está associada à estabilidade no amor (tanto com o namorado quanto com a família!)! Nas unhas, vale apostar no neon pastel ou no tradicional pink bem forte, que fica super em destaque sobre o look branco! 



Vermelho: além de estar relacionada à paixão, a cor também traz energia e força de vontade! Aposte nos tons mais abertos, quase coral, para uma unha vibrante e moderninha!


 Amarelo: a cor está associada à riqueza e dinheiro, e também atrai sabedoria. Como praticamente todas as novas coleções de esmaltes têm seu exemplar amarelo, é só escolher o que mais combina com você: dos clarinhos, pastel, aos mais abertos e vibrantes.


 Verde: a cor atrai saúde e, ligada à natureza, ainda representa a esperança. Nas unhas, o sucesso da vez são os tons de verde-água ou menta, bem clarinho!


 Lilás: a cor aumenta a auto-estima e tem poder de limpar o que de negativo tem na sua vida e só trazer coisas boas! Esmaltes lavanda, bem clarinhos, são ótimos para quem é mais discreta; já os cintilantes caem bem com um estilo mais glam!


 Azul: simboliza segurança e tranqüilidade – bom para quem já sabe que enfrentará desafios como o vestibular no próximo ano! Nos esmaltes, aposte nos turquesas, super vibrantes!


 Laranja: a cor promete dar uma injeção de alegria, além de recarregar as energias! Se este é o seu objetivo, aproveite que o coral está super em alta nas unhas e aposte sem medo nas versões mais vibrantes da cor!



 Dourado: como representa o sol, é associado ao luxo e sucesso e revitaliza a inspiração! Nas unhas, dourados metálicos ficam lindos no contraste com o branco; ou, para as mais discretas, vale apostar em uma cobertura cintilante dourada!


 Prata: quer trazer criatividade para 2012? Então aposte no esmalte prateado, cor que promete muita inovação.


 Agora, se mesmo depois dessas dicas todas, ainda bater a dúvida, que tal Nail Arts, Duochromes, Holográficos, Fivechromes e etc

 Então é isso, desejo a vocês um ótimo ano novo, que vocês sejam abençoadas todos os dias, e que continuem sendo essas pessoas lindas, não só por fora, mas por dentro, pois a verdadeira beleza vem do interioi e resplandece para o exterior ;)

Fontes : Capricho

Beijos!!


2 comentários:

  1. Oi

    ai, eu to de lilá, um esmalte da China glaze que ganhei num evento que fui... lindo!!

    Tudo de bom.

    Bjo

    http://eucomduas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. As opções estão ótimas.
    Eu acabei optando pelo bom e velho douradão!

    Feliz 2012!
    Bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)
Sua opinião é muito importante

Beijos e esmaltes :-*