segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Mais produtinhos de parceria

Olá pessoas lindas do meu coração,
Hoje vou mostrar o que, finalmente, chegou a Océane.
Esse finalmente, foi graças aos serviços de uma empresa que trabalha para os Correios, querem saber a história? Então lá vai:

              Estava minha mãe em casa, quando tocam a campainha, é um senhor que pergunta se tem alguma Claúdia residindo em minha casa, como não existia, minha mãe logo disse que não. Em seguida ele pergunta: "E Viviane, mora nesta casa?"  e minha mãe respondeu: "Sim, é a minha filha". Ele explicou que encontraram um envelope aberto dentro da central dos Correios da minha cidade, com o meu nome, foram procurar a origem, e estava assinado em nome de uma Claúdia, sendo que não existe nenhuma Claúdia na minha rua, e foram averiguar. Depois disso tudo, tive que mandar um email para os correios falando que não recebi nada, e mandei um email para a Camille da Océane falando sobre a situalção.
Bom, no fim a Océane mandou outro kit lindo e os correios ainda estão investigando.

É, crise e mais crise. Mas vamos ver se isso vai se resolver ou vai acabar em Panettone :-/
Mas vamos para a parte boa, chegaram os produtinhos!! EHHHHHHHH
Vamos ver o que chegou?





Sim, foi isso tuuuuuuuuuuuudo que chegou aqui em casa, mas claro que eu não resisti e fui logo testar um desses produtos, o que eu mais estava necessitando a Caneta Hidratante de Cutículas:

Essa canetinha é fantástica, até minha mãe aprovou!!

Atenção, vejam se possuem alergia a algum desses componentes ;)

Antes do tratamento ;)

Olha, bem embalada para não vazar nadinha

Cheia de creme
Bom, considerações finais: super aprovado, minhas cutículas praticamente beberam o creme todo #SOS, hidratou super a minha cutícula, até minha mãe usou e aprovou!!

Bom lindas, é isso!!

Beijos!!



2 comentários:

  1. Ainda bem que vc recebeu seu produtos,
    agora estou doida apara experimentar o removedor de esmalte, ainda não encontrei na minha cidade, parecer ser ótimo.
    bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)
Sua opinião é muito importante

Beijos e esmaltes :-*