sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Tenshi e Novidades ;)

Olá leitoras,
Continuando com a saga: Minhas unhas antes de quebrarem!
Vou mostrar as minhas garrinhas com Tenshi:




Meninas, vou ser sincera, nesse dia eu estava sem a menor paciência, então saiu essa coisa "maravilhosa" cheia de amassados e falhas.
Bom apesar disso tudo, eu amei a estampa. Me apaixonei :)
Não usei a base finalizadora, mas mesmo assim durou um 5 dias *-*


Bom, agora vamos saber de mais novidades?
Dessa vez que vai lançar cores novas de esmaltes é a Ludurana:


Ela está dando mais uma atualização na sua coleção de Craquelados:




São 5 cores metalizadas, totalmente diferente das comuns:
Verde Folha, Verde água, Verde Barro, Azul Marine e Rosa Debutante.
O modo de usar é o mesmo que todas já conhecem:
Você passa um esmalte Ludurana de uma cor para dar um contraste, espera secar (BEM!!!),
Se você é acostumada a passar apenas uma demão de esmalte, indico que use uma base incolor por cima, tendo em vista que o efeito craquelado, para aparecer, ele “puxa” o esmalte debaixo(ainda mais se não estiver totalmente seco). Caso passe duas, o uso da base pode ser dispensado.
Daí você passa uma mão bem concentrada do Craquelê, de maneira que você só passe uma vez!
Os craquelês ficam foscos. Para quem não gosta, aconselho usar uma base ou um finalizador por cima só pra dar aquele brilho final.


Então, preparadas para a nova maré de coleções que estão chegando?


Beijos



3 comentários:

  1. Ah que lindas unhas *0*
    Eu adorei esse verdinho da Ludurana!

    Amei seu blog, to seguindo!
    http://apenasrhaysnake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, q falhas e amassados? rs As unhas ficaram muito bonitas! Não posso deixar de convidá-la para enviar esta foto para a nossa galeria de exposição, estou deixando o link pra vc conhecer. Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei muito das cores da Ludurana e esse Tenshi está lindo!
    Bjs e até o próx. comentário!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)
Sua opinião é muito importante

Beijos e esmaltes :-*