quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Lavanda Clássica *--*

Olá meninas..
Boa noite...
Hoje estou aqui para falar um pouco sobre a colonia que recebemos da nossa parceira Kanitz.






Nós recebemos a Lavanda, eis aqui um pouco sobre o produto.







Com aroma suave e marcante, a Lavanda Classic tem a autêntica fragrância da lavanda, composta de notas essesnciais originais e toques de âmbar que ressaltam sua masculinidade. Ela é a única deocolônia que tem pura nota olfativa de lavanda sobre um fundo ambarado, o que a torna a melhor de todo o país.
Ideal para passar no corpo com abundância após o banho, dando à pele um delicioso perfume e uma incomparável sensação de refrescância.

Detalhe masculinidade "vírgula", ela é totalmente unissex, tudo depende do seu gosto e de seus feromônios xD
A fragrância é muito gostosa, é um perfume leve e agradável, além de realmente cumprir com a promessa da refrescância.
Como se não bastasse isso, a fixação é incrível, o atual recorde da deocolonia comigo é de 10 horas de duração de perfume suave, passei às 6 hrs da amanhã para ir para faculdade e às 16 hrs, quando fui ajeitar minha mochila no ônibus, enquanto voltava para casa e senti aquele cheirinho gostoso da lavanda..
Nossa fiquei tão feliz rsrsrsr
Mais que isso , me fez lembrar da minha avó,o que encheu meu coração com uma saudade gostosa..Uma nostalgia..
Mas enfim..A Deocolonia Lavanda Classic é um dos meus mais novos "dengos"  e olha que sou chata para perfumes..

Bem meninas, é isso..
Vale a pena experimentar..
E ai vocês já conhecem ou usam Kanitz???
Se sim, contem-nos um pouco...
Se não, para saber mais sobre Kanitz e seus produtos é só acessar o perfil da empresa no orkutfacebook , blog e/ou twitter..


Beijokas e até a próxima =^.^=





Um comentário:

  1. Uau deu vontade de conferir tbm,
    obrigada pela dica adorei eu nao conhecia a marca!
    obrigada
    mil bjs
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)
Sua opinião é muito importante

Beijos e esmaltes :-*