sábado, 7 de maio de 2011

Uma taça de arco-íris

Olá Esmaltólatras
Hoje, vom mostra mais um flocadinho da Ludurana.

O escolhido dessa vez foi o Arco-íris:
Clique para ampliar

A base dele é transparente, e ele possuí todos os flocados misturados.
Eu passei umas três camadas do flocado, porque eu sou uma pessoa exagerada (fato confirmado pela tia Lidy)...
E como base eu usei o Taça de Vinho da Mereje:


O Taça de Vinho é, como irei dizer, é da cor de vinho mesmo (ahh dããããããã), mas voltando, ele é um roxo bem fechado, mas ainda dá pra ver que ele é roxo (traduzindo: O ROXO MAIS LINDO QUE EU JÁ TIVE *-* #MomentoSurteComigo kkkkk)
Estou usando essa combinação a aproximadamente uma semana, e está basicamente intácto.

Gostaram?
Já usaram os flocados da Ludurana?
E os esmaltes da Mereje?
Contem tuuuuuuuuuudo pra mim hein ;)
Ahhh, e não esqueçam de enviar email's para o: esmaltolatrasporopcao@yahoo.com.br e participar da seção Espaço da Leitora ;)




Beijos esmaltados



2 comentários:

  1. LINDO DEMAIS! também estou usando o 'vento' acho que é esse, da ludurana, LINDO DEMAIS *-*


    Beij:*nhos, Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh ele eh lindo neh?!
    Por enquanto só usei o relampago da Ludurana
    q efeitoooo que qualidade
    adoreiiii esse =)

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)
Sua opinião é muito importante

Beijos e esmaltes :-*