quinta-feira, 28 de abril de 2011

Chove chuva, chove sem parar ♪

Olá pessoas lindas :)
Como vocês viram no meu último post, minhas unhas estão cotoquinhas.
Mas eu continuo pintando elas, e até que eu tô começando a me acostumar com elas pequeninas *-*
Bom, hoje vou mostrar um esmalte lindo que usei:
O 218 da Hits,
E por cima eu usei:
O flocadinho Chuva da Ludurana:






Eu amei a combinação, mas se o 218 fosse um pouquinho mais escuro, seria melhor.
Mas mesmo assim, ficou bem legal :)
Secou bem rapidinho, a duração, eu já não posso falar muito, porque no segundo dia eu cansei da cor e tirei ¬¬'


Bom, gostaram?
Vocês já usaram esse esmalte alguma vez?
Contem tuuuuuuuuuudo nos comentário c;
E não esqueçam de mandar suas fotos pra seção Espaço da Leitora pro nosso email: mailto:esmaltolatrasporopcao@yahoo.com.br ;)


Beijos esmaltados




5 comentários:

  1. Esse flakie da Ludurana é lindo. Ficou bem bonito, bem delicado.

    Bjs
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vivi
    Flocados é tudo dibom!!!
    Ficou linda combinação...Show!!

    bjus

    http://andressacastanheira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo, eu amo os esmaltes da Hits.
    Bjos,

    Lili - Peruas em Ação!
    @peruas_em_acao
    http://peruasemacao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. nossa que coisa mais linda que combinação show adorei!!

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh eu adorei os flocados da Luduurana
    nossa morri pelo relampago =)

    Ficou lindaaaa a sua combinação

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)
Sua opinião é muito importante

Beijos e esmaltes :-*