segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Metal Glam - SPFW

Olá Esmaltólatras,
Hoje vim mostrar mais detalhadamente o Metal Glam da coleção SPFW da Impala
Enquanto eu falo, vou mostrando as fotos pra vocês...

Olhando só no vidrinho vocês pensa: "É só mais um esmalte preto perolado, não tem nada demais"
Sério, eu também pensei assim, achei ele super parecido com o Brilho da Noite da Colorama, mas ao passar nas unhas, percebe-se que ele tem um leve tom de verde, mas que mesmo sendo leve, faz toda a diferença

Infelizmente, a minha "maravilhosa" câmera, não conseguiu captar esse verde ¬¬'
A única coisa que eu não gostei, é que assim que eu passei o esmalte, o brilho dele mandou um "tchau", então passei o Roxinho da Colorama e o brilho voltou.

Mas, como eu não sou muito fã de somente esmalte nas unhas, decidi colocar adesivos 3D no anelar



Eu achei que ficou uma gracinha
E vocês?

Comentem ;)

Beijos esmaltados


7 comentários:

  1. Amei a cor! ainda vou correndo comprar essa coleção!rs

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosot muito de preto,mas eu fiquei apaixonada por esse esmalte,principalmente pelo efeito metálico dele.
    Beijos!

    *Tem sorteio no meu blog,quem quiser participar é só acessar :

    http://esmaltes-e-cia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou uma graça mesmo! Muito cute!

    Até agora só comprei dois dessa coleção: O Na Mira (oooh) e o Metal Glam, que ainda não usei... mas vou usá-lo em breve!


    Bjssssssssssss!

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Viviane!
    Sabe que eu amo essa diversidade para esmaltes escuros?
    É muito bom ne?
    Você sabe que esta com um esmalte quase preto, que todos dizem que é preto, mas no fundo você sabe que não é preto...rsrs
    Amei!!!

    Bjoss

    ResponderExcluir
  5. Oi Vivi..

    ele é lindo mesmo..♥ganhei essa coleção hoje.. e tô louca pra usar.. e a florzinha é muito fofa!♥

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    bjo

    ResponderExcluir
  6. Oii flor!
    Adorei esse esmalte... Ficou lindo em suas unhas!
    Miiil beeeeeijos' ;**

    @PriihAveiro
    http://esmaltinhosqueridos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu blog, muito lindo parabéns...
    Beijinhus...

    www.nilvanabischoff.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)
Sua opinião é muito importante

Beijos e esmaltes :-*