quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

A little blue ;)

Olá Esmaltólatras
Estou aqui pra recuperar o tempo perdido :)
Bom, vim mostra um esmalte super lindo e prático que eu usei, na verdade foi uma conbinação:
O esmalte Abraça da linha Alta Definição da Ludurana e o Glitter Forte Azul da 5Cinco (que eu não achei um glitter a la drag queen, que para mim seria um glitter forte, que eu adoro *--* )

 Só precisei passar 1 camada do Abraça pra cor ficar OK, eu nem acreditei fiquei meio assim:
Mas  logo depois fiquei assim:
Porque não é todo esmalte azul, que nem é tão forte assim, pegar logo de primeira #fato

Agora vamos as fotinhas:

Gostaram?
A minha cor preferida de esmalte é o azul, então vocês vão ver várias tonalidades dele aqui :)

Beijos Esmaltados



4 comentários:

  1. Oi, adorei a cor! Esmalte azul pra mim é tudo! *_*

    Beijos,
    Bella

    www.unhascores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É ... gostei, desse azul e todos outros que mostrar sempre vou gostar!!!

    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esmalte azul é lindo mesmo né? Tô até fazendo uma semana toda dedicada a essa cor de esmaltes lá no blog... amo!

    Bjos
    Mari
    http://aprendizdeesmaltolodra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que cor MAIS LIIINDA! adooorei
    Azul é realmente uma cor DIVA. Olha meus esmaltes azuis aumentam cada vez mais, uma loucura! ;P

    Beijinhos, Tamis

    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)
Sua opinião é muito importante

Beijos e esmaltes :-*