sexta-feira, 19 de maio de 2017

Recebidos EBSA 7

Hello amores!!
Como vocês estão? Espero que bem.

Quem acompanha o blog nas redes sociais, sabe o motivo de ele ter ficado parado.
Recentemente adotei duas gatinhas, mas por conta do remédio para pulgas elas acabaram falecendo, sendo em tempo diferente, ou seja, duas batalhas para fazer as minhas filhas voltarem a ficar bem, e depois outra para arranjar um local para fazer o enterro.

Mas agora vamos voltar a normalidade com os posts, e hoje vou falar sobre os recebidos do EBSA 7.

#EBSA7

Se você não sabe o que é o EBSA, vou explicar: É o Encontro de Blogueiras da (linda, maravilhosa) Simone Aline. É um encontro em que nós, influenciadores digitais, temos contato direto com as empresas, conhecemos as novidades, eles conhecem o nosso trabalho, temos workshops para melhorarmos nosso desempenho (que infelizmente não pude assistir), podemos ter contato com blogueiras e youtubers famosas, e claro, revemos amigas blogueiras e youtubers.
E no meio desse ambiente gostoso e produtivo, as empresas nos cedem seus produtos para dividirmos com vocês o que achamos.

Então vem conferir tudo que recebi:

#EBSA7

Antes do evento, a Embelleze fez uma campanha que todo influenciador que compartilhasse essa novidade nas redes sociais automaticamente teria o prazer de receber essa máscara de tratamento É do Babado, feita em parceria com a vaquinha mais amada do Brasil, Evelyn Regly.

#EBSA7

E junto com a máscara, os kits eram separados para quem tinha cabelo lisos e cacheados, como o meu é cacheado/ondulado (um tanto quanto indefinido rs) recebi outro lançamento que é a Manteiga Ativadora de Cachos, e só com a parte do ativador a pessoa aqui já pira. Essa é uma linha nova que se chama Cachos de Cinema.

#EBSA7

Assim que chegamos ao EBSA ganhamos um adesivo que nos dava direito a produtos no stand da Kert, e recebemos esse cronograma capilar em forma de ampolas de tratamento: Desmaia Cabelo (hidratação), Tratamento de Choque (reconstrução) e SOS Bomba (nutrição). Se eu gostei? Claro que sim. Essas ampolas são super práticas para quando estamos na correria, e ser em formato de cronograma é melhor ainda.

#EBSA7

Da YKAS recebi duas máscaras de tratamento capilar, uma de Banho de Verniz que contém Manteiga de Karité, Queratina e Óleos Vegetais e a Anabolizante Capilar que contém Creatina, Ômega 6 e 9 e Queratina.

#EBSA7

Da Plâncton recebi duas amostras do Creminho da Hora, que promete deixar os fios sedosos, macios e com brilho somente com aplicação de 3 minutos.

#EBSA7

Na For Beauty recebi um creme que promete hidratação profunda, redução de pontas duplas, controle do frizz, dentre outras coisa, essa é a Max Treatment Coconut.

#EBSA7

Na Dlara tinha um dado em que dependendo do número você ganharia amostras ou produtos full size, eu acabei recebendo esse spray Umidificador de Cachos e amostras do Ativador de Cachos da linha Super Cachos.

#EBSA7

Já no stand da Trihair girei a roleta e ganhei essa fofura de caneca de corujas, gente é muito linda. A Trihair possui vários produtos, inclusive os Lanox.



Junto com essa fofura de caneca, veio um mimo cheio de amostras embaladas neste papel, não parece um presente? Muito fofo gente.

#EBSA7

No stand da Stephen Knoll, eu consegui essa carteira/necessaire linda toda rosa metálica.

#EBSA7

Já no stand da Kiria Hair, o lançamento era a linha de Óleo de Coco, e recebi essas duas amostras da máscara de nutrição da linha.

#EBSA7

A Sou Dessas também estava marcando presença lá, com um pessoal tão animado!! Em certo momento ganhava um kit quem criasse uma ótima frase com "Sou Dessas" e fui uma das escolhidas 💗 e no kit veio o Modelador e o Spray de Hidratação da linha Soul Cachos (agora quero comprar o creme para pentear para testar toda a finalização e contar tuudo para vocês).

#EBSA7

Na B5 Cosméticos recebi essa Base Fortalecedora que contém ativos naturais e vitamina B5, estou super empolgada para ver como vai se comportar nas minhas "garrinhas.

#EBSA7

Já na Vita Seiva, eu ganhei um sorteio YAY!! Ganhei essa linha completa para fortalecimento e crescimento capilar. Já estou doida para testar, até pensando em um especial cresce cabelo...

#EBSA7

Também na Vita Seiva, estourei um balão e recebi essa reconstrução em sachê, esse é daqueles tratamentos de choque que eu sempre gosto de usar.

#EBSA7

E claro que voltei pra casa cheeeeia de amostras de produtos maravilhosos e cheirosos.

Bom, como eu disse pra Lidy, se meu cabelo não entrar no ritmo agora, ele não tem mais jeito rsrs

Amei o EBSA, amei conhecer marcas novas, produtos novos, e ter a oportunidade de testá-los e passar minha opinião para vocês é uma honra. Em breve teremos várias resenhas, já estou em fase de testes.

Até o próximo post.
Beijos 💋

5 comentários:

  1. Ameeeeeeeeei os produtos! Depois conta pra nós do cachos de cinema *-*

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. menina quanto produto bacana voce ganhou esse evento deve ter sido muito bom fico muito feliz por voce parabens flor sucesso

    ResponderExcluir
  3. Nossa que bacana, particpar de eventos assim e ainda ganhar tantos produtos legais para testar. parabens bjos

    ResponderExcluir
  4. Só produtinhos bons, esses pra cachos já quero <3

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)
Sua opinião é muito importante

Beijos e esmaltes :-*