quarta-feira, 12 de abril de 2017

Resenha: Identidade Secreta - Impala

Hello amores!!
Como vocês estão?

Hoje estou aqui para fazer uma resenha da mais nova coleção da Impala: Identidade Secreta.


Com esta coleção a Impala visa despertar o lado heroico de cada mulher. Aquele super poder especial que só nós temos. A coleção também conta com batons das respectivas cores, mas como a verba $$ ultimamente está limitada - é a crise - optei por trazer para vocês a resenha dos esmaltes.


Vamos começar pela Arma Secreta. Essa é uma cor bem coringa, ótima para "enfrentar os vilões do dia a dia". Esse foi super fácil de aplicar, com duas camadas ficou perfeita.


Ele é o nude desta coleção, bem a cara do outono/inverno, e as coleções que estão sendo lançadas ultimamente possuem sempre um nesta paleta, afinal, quem não ama um nude?! rsrs. O acabamento dele é cremoso.



O próximo também segue esse ritmo de coleção outono/inverno, e é o Ataque Duplo. Estamos cada vez mais nos deparando com o marrom no nosso cotidiano, e isto é claro iria para a paleta de cores de esmaltes.


Ele é de um tom chocolate, sério, eu estava esmaltando e pensando que estava passando chocolate derretido nas unhas rs. Ele cobre muito bem, com duas camadas ficou perfeito, e possui acabamento cremoso.



E como amamos um vermelho, é claro que nesta coleção tinhamos que ter um, esse é o Super Poder. Esse é um vermelho bem aberto, num tom de cereja. Eu fiquei imaginando como seria o batom...


Esse me pareceu com o acabamento semi-brilho, pois quando seca ele perde aquele brilho do cremoso, ficando levemente fosco, mas bem levemente mesmo.



Esse é o Plano Perfeito, e eu já o achei com uma cara de verão, mas como nós fazemos o que quisermos, porquê não? Ele é um rosa bem chamativo, com um toque azulado, bem fluorescente.


Ele é um rosa chiclete bem chamativo. Essa cor é um tanto suscetível a manchas, então tem que ter cuidado na hora da esmaltação. Passei duas camadas, e o acabamento, para mim, também é semi-brilho.



E chegamos ao Raio Púrpura, um roxo também com uma cara de praia, sol e água fresca rsrs Ele é um roxo florescente, amo esse tom de esmalte.


Quando tomei conhecimento desta coleção, falavam que somente esta cor teria acabamento semi-brilho, mas eu já o achei cremoso, não consegui vê-lo como semi-brilhoso. Passei duas camadas e cobriu perfeitamente.


Bom, minhas considerações: Achei esta coleção bem versátil, pois são cores bem variadas, e com dois tipos de acabamentos. Gostei da ousadia de colocar cores florescente em uma coleção que está sendo lançada em pleno outono/inverno. E as cores secaram bem rápido nas minhas unhas, a pigmentação também está boa.

Paguei em cada esmalte: R$4,90. Um valor muito bom para um esmalte de qualidade e de marca confiável como a Impala.

Por hoje foi isso meus amores.
Até o próximo post.

Beijos

14 comentários:

  1. Quando eu recebi da Impala essa linha, o Arma Secreta ganhou meu coração de primeira! Não posso deixar de falar q suas unhas são lindas! Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Oi.
    As cores que mais gostei foi o Arma Secreta e o Ataque Duplo.
    E preciso dizer que suas unhas são lindas ❤

    ResponderExcluir
  3. Amei as cores, mas me apaixonei mais pela rosa e roxa. São lindas! A Impala arrasa nos esmaltes.

    ResponderExcluir
  4. Particularmente não sou muito fã da Impala, não. Gostei do vermelho, os outros eu não usaria. Gostei do poste e especialmente das fotos, que dá pra ver que você não mexeu muito, então são bem honestas, nos dá uma impressão bastante real da qualidade do produto.

    Beijo!
    Amanda
    Metamorphya••• Particpe do Sorteio de 1 Ano do Blog!

    ResponderExcluir
  5. Ainda nao tinha visto nada sobre essa linha e amei <3 Gostei do vermelho, rosa e roxo, mas achei as cores bem parecidas com outras coleções que eu ja tenho. As fotos ficaram lindas!

    ResponderExcluir
  6. Adorei sua resenha <3 achei lindo esses esmaltes! To precisando dar uma pintadinha nas minhas unhas rsrs

    bjss

    ResponderExcluir
  7. Amei o nude e o rosa, as duas cores que mais compro de esmalte hahahah
    Amo esses nudes rosados, fiquei triste pelo da Mulher Maravilha ser amarronzado kkk

    ResponderExcluir
  8. Esse Raio Purpura é a minha cara. Gosto muito dos esmaltes da impala e essa coleção está muito bonita.
    Gostei muito da resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Achei lindas essas cores! Mas a primeira ganhou meu coração! Muito diferente!!! E adorei a segunda tbm! Sou da turma dos nudes hahahha mas os coloridos tbm estão lindos!

    ResponderExcluir
  10. Eu também fiquei imaginando um batom da mesma cor desse vermelhinho *-* amo esmaltes vermelhos, então me encantei por esse (foi meu favorito hehe). Adoro os esmaltes da Impala!

    ResponderExcluir
  11. Que cores mais lindas, principalmente esse vermelho.
    Tem um tom lindo e muito chamativo haha adorei seu post, super fofo!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  12. Caraca !
    Que cores incríveis!! E essa raio púrpura 🙀🙀🙀
    Eu amooo cores chamativas e uso em qualquer estação !
    Incrível amei o post e suas unhas hahah

    ResponderExcluir
  13. Que coleção linda! Gostei muito do nude e do marrom!
    Já tem nas lojas pra vender? Vou atrás deles! ahaha

    ResponderExcluir
  14. Gosto dos esmaltes Impala Essa coleção está linda, mas gostei do "chocolate". Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)
Sua opinião é muito importante

Beijos e esmaltes :-*