quinta-feira, 12 de julho de 2012

Descupas, saudades e novidades

Olá meus amores..
Tudo bom??
O post hoje vai começar um pouquinho diferente...
Gostaria de coração que dessem uma paradinha para ler..
Começo com um pedido de desculpas, por termos deixado vocês sem postagens por esses dias..
Como bem sabem a Vivi ainda está sem pc, e eu me enrolei bonito nessas duas semanas, pois em uma estava envolvida num simposio lá na faculdade e chegava tarde suer cansada, sem condições de postar...Ai logo na sema seguinte provas, que como sabem,é de desestabilizar qualquer um..E nesse inicio de semana deu uma de professora XD
Enfim, muita coisa para pouca Lidiane ^^'
Mas o que importa é que estou aqui, para pedir desculpas não só às nossas parceiras pela falta de notícias, mas principalmente a vocês LEITORAS, afinal é por vocês que estamos aqui, são vocês nossa motivação..
E o reconhecimento de vocês quando nos encontramos em algum evento é algo sem igual..
Por isso meninas, DESCULPA mesmo pela ausencia..
Bem..Para incentivar vocês a me descuparem, trago algo que vocês adoram...NOVIDADES!!!
Temos duas coleções quentinhas..Uma da DOTE e outra da incansável HITS

• DOTE ~~> I LOVE NY



• HITS ~~> MTV


Todos eles lindos de viver né minhas flores???
Espero que vocês tenham gostado..
E prometo não sumir novamente..Agora de férias terei mais tempo e vou me dedicar a preparar uns posts bem legais, caprichar nas nails arts para vocês...
Beijokas meus amores..
E até a próxima..=^.^=


Um comentário:

  1. As duas coleções são lindas! Eu tenho a Dote e são muito bons. Nunca acho Hits =/

    Bjo

    http://unhasporunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)
Sua opinião é muito importante

Beijos e esmaltes :-*