domingo, 15 de maio de 2011

Brilho craquelado

Oieee esmaltólatrass..
Tudo bem???
Tenho visto algumas reclamações quanto aos craquelados da Ludy, sinceramente não entendo porque pois são excelentes..Anyways...
Hoje trago para vocês como estavam minhas unhas no dia em que eu e a Tia Vivi fomos a Manicura..
Eu estava com nada mais nada menos que o GLITTER FORTE 388  da Hits por baixo e o craquelado BLACK da Ludy, eu amei o resultado..estou louca para repetir a dose *--*
Vamos as fotos espero que vocês também gostem...







E ai meninas o que acharam?
Já usaram os craquelados da Ludy? E ai o que acharam??
Compartilhem suas experiencias esmaltísticas conosco ^^
Beijokass amores e até a próxima..=^.^=




4 comentários:

  1. Ficou linda a mistura de craquelado com glitter forte (amo os dois).
    Beijos,
    Lili,
    http://peruasemacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O craquelado da Ludurana é ÓTIMO. Não tenho nada a reclamar... acho que o povo não tá sabendo craquelar, hihihihihi... Ficou lindoooo!!!

    ResponderExcluir
  3. nossa nunka tinha lido reclamações dele eu particulamento adorooo sao de mais!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)
Sua opinião é muito importante

Beijos e esmaltes :-*