terça-feira, 24 de maio de 2016

Próximo evento: Fibel 2016

Olá amores e amoras!!
Tudo bom com vocês??
O post de hoje é sobre mais um evento que vai rolar por aqui: A FIBEL: Feira Iguaçuana de Beleza




A FIBEL acontecerá nos dias 29 e 30 de maio, no Centro de Convenções SulAmérica, sim sim, isso mesmo, daqui a alguns dias *-* 
Realizada pela Casa Alpino e está na sua 16ª edição, a feira é para todos os públicos: cabeleireiros, depiladoras, manicures, maquiadores, empresários e o consumidor final dos produtos e serviços de beleza.
Concomitante a Fibel, estará acontecendo a EXPO UNHAS, que entre os objetivos está antecipar o contato dos participantes com as tendencias e lançamentos desse mercado (Já gostei *---*)
Além de uma vasta programação diretamente no palco da feira Serão vários wokshops, alguns gratuitos e outros pagos, sobre os mais variados temas, dento do ramo da beleza.. 
Com tanta coisa boa devem estar se perguntando quanto vai custar tudo isso, né? Pois então, a entrada é GRATUITA só é preciso fazer o credenciamento para livre acesso ao evento. O credenciamento é feito através das inscrições on-line ou no mesmo dia evento (na entrada) e é válido para os dias de feira ^^
 Quem quiser participar dos workshops também tem que se inscrever..  Já para a Expo Unhas não é preciso nenhuma inscrição especial..

E então amores? Nos vemos lá??
Mais informações no site e na fanpage da feira



Bem, por enquanto é isso pessoal!!!
Beijokas e até a próxima!!



Um comentário:

  1. Eu vou... Bastante ansiosa por esse evento
    e para ver as novidades nessa grande feira
    Bjs!!! Gostei do post.
    www.umagarotachamadasam.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)
Sua opinião é muito importante

Beijos e esmaltes :-*