quinta-feira, 26 de maio de 2016

Mashmallow de Alfazema

Hello amores,
Tudo bem com vocês??
Hoje vou mostrar um esmalte muito fofo, o Mashmallow de Alfazema da Risqué.


Ele é um azul simplesmente lindo e super delicado, fiquei apaixonada por ele!!!


Ele foi super fácil de esmaltar, passei duas camadas e cobriu perfeitamente.
Secou bem rápido, a Risqué tem me surpreendido nesse quesito.



Bom, como eu raramente deixo a unha só com esmalte - a não ser que eu não tenha tempo de fazer uma "graça" rs - então é lógico que eu aprontei hihi


Então eu decidi carimbar!!
Comprei plaquinhas novas em uma loja M-A-R-A a Tons y Cores, e usei essa estampa de flores, já que as unhas estão mais curtinhas.


Usei a plaquinha JQ-46. Eu realmente não sei qual é o fabricante dessa plaquinha, pesquisei e não encontrei...
Mas essa plaquinha é muito boa, a estampa sai perfeitamente no carimbo, inteira, sem falhas.


Usei a tinta para carimbo branca da La Femme, que comprei em uma cutelaria próxima da minha casa. Tinta também muito boa, bem pigmentada.



Bom, essas foram as minhas "artes" hihihi
Eu sou uma viciada em carimbo, agora estou tentando aprimorar outras técnicas de esmaltação, vamos ver no que vai dar ;)

E vocês, o que andaram prontando??

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)
Sua opinião é muito importante

Beijos e esmaltes :-*