terça-feira, 21 de maio de 2013

Saindo da rotina: Outros vícios!!

Oii meninas..
Tudo bem??
Quantooooo tempoooooooo!!!
Tenho uma boa notícia...Vou voltar a perturbar vcs xD
To criando um marcador novo que é o "SAINDO DA ROTINA" e acessando-o vocês vão ver MUITAS coisas além de esmaltes que é o foco do blog...

ESPERO QUE GOSTEM... =))

Hoje não vou mostrar nenhum esmalte nem coisa do gênero..O post de hoje vai ser para ficarmos mais próximas..Vou falar e mostrar outros vícios meus...E ficaria muito feliz se vocês fizessem o mesmo, seja nos comentários ou em posts no blog de vocês..Acho que seria legal essa troca de figurinhas..
O que acham amores???

Bem deixa eu começar..Meus vícios não são nessa ordem, mas ai vaii!!

Além de esmaltes e tudo relacionado a unha também sou viciada em:


- ANIME, MANGÁ e J-MUSIC

J-pop, J-rock e musicas japonesas no geral em especial ANIME MUSIC, músicas de anime ^^



- DOCE *-*

Sim, sim, sou uma formiguinha..Adoro tanto preparar os doces, quanto comê-los *--*



- BRINCOS

Sempre adorei brincos, mas depois que fiz o segundo furo esse vício aumentou bastante xD
Alguns dos meus babies...Essa foto é bem do comecinho, dos primeiros 2 dias depois do segundo furo ^^''


 - ACESSÓRIOS GOTHIC LOLITA
Me amarro nesse estilo e dentre os acessórios, não dispenso as colerinhas...*-*
Essas foram eu mesma que fiz, e dificilmente vocês vão me encontrar sem uma dessas xD





Minha ultima e mais recente criação ^^

Esse é o material que vou usar para fazer a próxima..Assim que ficar pronta, se quiserem mostro a vocês ^^

Bem meninas..Acho que é isso..

Espero que vocês tenham gostado..
E me contem..Quais os vícios de vocês..
Aguargo os comentários heim..
Beijokas e até a próximaa =^.^=

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)
Sua opinião é muito importante

Beijos e esmaltes :-*