terça-feira, 15 de novembro de 2011

Segundo sorteio do mês de aniversário

Olá meus amores..
Tudo bom???
Bem..Como eu tinha dito para vocês..Vai ser sorteio atrás de sorteio..
E como promessa é dívida, mal saiu o resultado do sorteio do Kit da Mereje e já estamos começando mais um..Dessa vez a parceira do EPO que vai nos ajudar a mimar uma de nossas leitoras é a BEAUTY COLOR..
Nós do EPO vamos sortear para vocês um kit de 5 esmaltes da Beauty COLOR, não direi as cores para dar aquele arzinho de mistério, mas podem ter certeza que são lindas ^^



Vamos as regrinhas??
Vai ser facinho facinho flores...


O sorteio começa AGORA  e vai até o dia 21/11 às 20 hrs. O resultado estará disponível aqui no blog no dia 22/11.


Vamos às regras:

1 )- Ser seguidora pública do blog, e para isso não é necessário ter blog, pode ser com sua conta do Google, Twitter, super simples faz-se isso em menos de 1 minuto..

É só seguir passo a passo e pronto..Bem simples, não tem erro..


2)- Seguir o EPO no twitter ~~> @esmalt_poropcao  e divulgar a seguinte frase:  "O kit de esmaltes que está sendo sorteado no @esmalt_poropcao  vai ser meu!!!! migre.me/6a4A1 "     (Tem que ter o link)


3)- Preencher esse formulariozinho: Super fácil, é só clicar, preencher e torcer..
Bem é isso meninas...
Ahh..Claro que..Tem aquela chance extra que pode ser seu trevo de 4 folhas..
Aqui vão as regrinhas da CHANCE EXTRA
1)- Ser amiga do EPO no facebook
2)- Divulgar a seguinte frase: " O kit de esmaltes que o Esmaltólatras por Opção está sorteando vai ser meu!!  migre.me/6a4A1 "     (Sempre com o link heim meninas..)
Obs.: O perfil do blog deve estar marcado para validar a inscrição extra
Depois disso você tem direito a preencher o formulario novamente..
Lembrando meninas que aquele que for sorteado deverá assumir o compromisso que assim que receber o produto,  enviará a foto do produto e o que achou do mesmo para nosso email para que possamos divulgar no blog e repassar para a empresa parceira..
Bem meninas..É isso..
Boa sorte a todas..
Beijokas e até a próxima..=^.^=

4 comentários:

  1. Participando! E torcendo!!

    ResponderExcluir
  2. mesmo sem saber as cores estou participando pq ainda nao encontrei nenhum beauty color pra mim e to super interessada em testa-los :D

    Vcs sao todas do RJ nao sao? estavam ate la no mega nail, certo?

    Entao vir aki divulgar um evento de encontro de apaixonadas por unhas e esmaltes que estou organizando no RJ! Podem vir tanto blogueiras ou nao, profissionais ou simplesmente esmaltadas amadoras e curiosas ^^

    O evento será em Campo grande, bairro da zona oeste do RJ, e sera no comecinho do mes de janeiro!
    Ja confirmamos a presença de varias marcas e estamos negociando outras, algs inclusive irao vender seus produtos em seus stands! o/
    Tem brinde pra ning sair de mao vazia e tb haverao sorteios, paletras, workshops e esmaltaçao com decoraçao no local ;)
    mta comida, bebida e gente bacana pra conhecer!
    Para saber mais nao deixe de acompanhar os meus "cantinhos" q vou deixar o link aki, pois estou sempre informando de novidades do evento la e em breve farei um post SUPER completo com programaçao detalhada etc no meu blog!

    Enquanto isso esperamos contar com a presença de tds voces no evento e chamem suas amigas, conhecidas, blogueiros parceiros, manicures e etc!! =D

    Beijos!!!
    visite e siga http://muito-luxo.blogspot.com/

    Curta a nossa NOVA pagina https://www.facebook.com/pages/Beauty-Stuff-Blog/194358070645156
    E participe tb do grupo: https://www.facebook.com/groups/275254619166287/
    ;)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)
Sua opinião é muito importante

Beijos e esmaltes :-*