sábado, 26 de novembro de 2011

Saldo Mega Nail 02 + Safira

Olá meninas..
Tudo bem??
Nossa final de ano é sempre corrido, final de periodo então..Nem se fala..Provas, trabalho..PRECISO DE FÉRIAS !!!
Mesmo na correria dei um tempinho lá e vim matar a saudade..
Bem meninas..Assim..meio super atrasado venho trazer para vocês alguns mimos que ganhamos no Mega Nail além das comprinhas, claro..

Primeiro vamos aos mimos ^^


Estava funcionando assim, você comprava esmalte da Ludurana e ia pro estoura balão tentar a sorte, detalhe todos os balões estavam premiados..

A Passe Nati estava quase a mesma coisa, era só você comprar um esmalte da linha e podia escolher qualquer um dos kitzinhos que eles estavam expondo..Falando em kit e expondo..Como eu queria aquele carrinho super recheado y.y #Invejinha purple da felizarda..

A Derma Nail também estava mimando com amostrinhas super fofas de esmaltes e removedores..
Bem eu não resisti, fiz o meu de chaveiro, sem contar que dá até pena usar um vidrinho tão gracinha *---*
Vejam só como ficou meu bebê *o*



Já na saida varias sacolinhas recheadas como a da Chillie's Pink, Comix e uma da propria Manicura que estava divina *---*



Agora as comprinhas ^^


PENA A IMAGEM NÃO TER FICADO MUITO BOA =//

Meninas, cá entre nós a Passe Nati tá arrasando com as cores da Coleção Sabrina Sato, é uma mais linda que a outra..*---*
Já dei um complementada nessas comprinhas com mais dois da Sabrina Sato e o Fast Fashion 3 da Risqué, o VIOLETA ACIZENTADO, assim que eu usar mostro a vocês..

Estou até vendo que esse post vai ficar gigantesco..
Mas aproveitando a oportunidade já mostro minhas garrinhas com um desses esmaltes que mostrei a vocês..o SAFIRA  da Cora..
Ficou lindo demais, só dá um trabalhinho danado para limpar..=//


Pena que logo minha alegria acadou, e desligando o dijuntor do ar condicionado lá da sala ""crack""..Lá se foi minha unha..Por sortenão doeu..Mas meu coração se partiu juntinho coma  unha T-T


Bem meninas é isso...
Espero que tenham gostado..
Passando essa correria as postagens voltam a normal, ou seja, DIÁRIAS ou no máximo dia sim dia não..
Beijokas e até a póxima =^.^=

5 comentários:

  1. Flor,que loucura! quantas coisas lindas, adorei os mimos, e suas comprinhas foram de babar!!!

    Bjos,

    Mony
    Participem do Mega Sorteio no
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. que lindooos. esse do chaverinho tb

    ResponderExcluir
  3. Oiiii
    morri de inveja agora!!! hahahaha
    adoreeii tudoo!!

    Beijos e bom fds!!

    Jac

    ResponderExcluir
  4. Suas comprinhas foi maravilhosa, mais que fofo, seu esmalte chaveiro, amei.
    bjs.

    ResponderExcluir
  5. Ai, unha quebrada!!!!
    Meninha, quanto mimo lindo!!! E o que é esse chaveirinho de esmalte? Que original!!! Adorei todos os vidrinhos =D
    Bjs!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)
Sua opinião é muito importante

Beijos e esmaltes :-*