segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Mês de Aniversário? As leitoras que ganham presente ;)

Olá leitoras,
Não sei se todas sabem, mas no dia 01 desse mês o EPO completou 1 aninho de vida!!! :D
E como esse mês não podia passar em branco, aqui estou eu para divulgar um sorteio pra vocês!

Dessa vez, vocês vão ganhar um kit da Merheje:


Muito lindo não?

O Sorteio começa AGORA e vai até dia 13/11 às 20 hrs. O resultado sairá no dia 14/11.
Vamos às regras:


1 )- Ser seguidora pública do blog, e para isso não é necessário ter blog, pode ser com sua conta do Google, Twitter, super simples faz-se isso em menos de 1 minuto..



3)- Preencher esse Formulário AQUI

4)- Seguir o EPO e a Merheje no twitter ~~> @esmalt_poropcao e @mmerheje
 e divulgar a seguinte frase:  "No mês de aniversário do @esmalt_poropcao, junto com a @mmerheje as leitoras são quem recebem presentes : http://migre.me/65IfX "  (Tem que ter o link)

5)- Aquele que for sorteado deverá assumir o compromisso que assim que receber o produto,  enviará a foto do produto e o que achou do mesmo para nosso email para que possamos divulgar no blog e repassar para a empresa parceira  :)

Agora, além dessa inscrição, vocês ainda podem ter mais 2 CHANCES de levar esse kit pra casa, como? Olha só:

1) Divulgar essa frase no facebook: " Eu sou uma Esmaltemaníaca por Mereje e quero o kit que o blog Esmaltólatras Por Opção está sorteando http://migre.me/65IfX " (Vale +1 inscrição)

2) Divulgar essa frase no Orkut: "" Eu sou uma Esmaltemaníaca por Mereje e quero o kit que o blog Esmaltólatras Por Opção está sorteando http://migre.me/65IfX " (Vale +1 inscrição)


Então é isso meninas, boa sorte à todas.

Beijos

3 comentários:

Obrigada por comentar :)
Sua opinião é muito importante

Beijos e esmaltes :-*