segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Mega Nail ll : Nós fomos \o/

Olá leitoras lindas,
Hoje vou falar sobre a Mega Nail ll, mas como são muitas fotos, vou falar tudo nas legendas ;) :

Novos produtos da Derma Nail, meninas, um mais cheiroso que o outro *-*

Paulo da Derma Nail, nos falando sobre os produtos e também uma mensagem de reflexão

Marcelo falando com as Esmaltólatras *-*
 
Concentração total....



"Opa, deixa eu ver, não espera, eu que quero ver"




Esmaltes L'Apogee


Displays lindos com Nail Art, no stand da Eliana/Passe Nati

Mais displays
Estão vendo esse carrinho cheio de esmaltes? Uma sortuda levou essa lindeza pra casa



Aplicação de Tenshi *-*

Necessarie dos sooooooonhos *-*











Renatinha linda fazendo as "garrinhas





DNA Italy, marcando presença

Visão geral (fundos)

A Ludurana estava promovendo o Estoura Balão, era só comprar 4 produtinhos da marca

E ainda estava esmaltando as unhas das Esmaltólatras de plantão



A festa no maior estilo Retrô #amei


Aplicação de Tenshi no hora

A Dê-Dól também estava por lá...



... e sorteou 2 cestas lindas como esta.

Océane com seus produtinhos maravilhosos

Caneta Hidratante para cutículas *-*

As meninas super atenciosas da Océane

A Kolt, com seus esmaltes que me fazem lembrar de caixões XD

A Ideal mostrando toda sua linha de produtos.

BU levou seus novos esmaltes da coleção Quantum...

Aqui estão eles, até agora só comprei o Beryllium

Fundo dos esmaltes

Foi um sorteio atrás do outro!!

O Qual é a Música mais divertido que eu já vi!!

Essas duas são demais!!


Cosmix com seus produtos que são lindos demais

Renatinha e Lidy
Lidy



Bom, sobre a Mega Nail, eu amei, foi tudo lindo, as pessoas super atenciosas, rimos muito, reencontramos blogueiras queridas (faltou a Si =/ ) e conhecemos uma leitora do blog :D
Traduzindo: AMAMOS TUDO!! Foi perfeito *-*

Bom, algumas de vocês estiveram por lá?
Gostaram tanto quanto a gente?
Contem tudo nos comentários ;)

Beijos


11 comentários:

  1. Ai que inveja....boa kkkk Adoraria estar num evento desses rsrs Bjus


    www.esmaltices.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que feio, eu estou sentindo inveja! Queria muito estar com vocês, e vendo todos estes vidrinhos lindos! Menos mal que depois vocês nos trazem as novidades, e a gente fica alegre de novo!

    ResponderExcluir
  3. Vivi & Lidy

    Obrigado por participarem do Mega Nail 2!!

    O post ficou ótimo e as fotos maravilhosas!!

    Obrigado pelo carinho do EPO!!

    Sucesso para vocês!

    Marcelo e Equipe Casa da Manicura

    ResponderExcluir
  4. mEGA nAIL FOI MARAVILHOSOOO!
    ui caps lock, pra ver a empolgação.
    Estou em uma das tuas fotos, la no qual é a musica! ahuHAHuahHA Eu e minha tinharinha com estrelas de brilhinho holograficos que peguei naquele 'foto maluca' ahuAUHAUa nao bbasta a unha, até os acessorios tem que holografar e ahuHAUUah
    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  5. Olá meninas !!

    Tbm fui ao Mega Nail 2 e A-MEI !!!

    eu participei da brincadeira com as drags e estou numa fotinho linda neste post, obrigada !

    Super seu blog, tô seguindo !

    Ficarei mega feliz de te ver no meu cantinhos :)

    Nos vemos no Mega Nail 3 !!

    Besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oie... td bem?

    achei o seu blog mto legal.. e já estou seguindo... se puder seguir o meu tb... ficarei mto feliz :)

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
  7. É tanto esmaltinho junto que me dá até tilt!
    Se joga sem medo de ser feliz!
    Bjs =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Pow, Marcelo, que feio, vc esqueceu de convidar a gente do Crazy 'Bout Nails!!!!!

    Teríamos ido felizes! Não tem nem desculpa, nós estamos até linkadas no seu blog. Caraca!

    #todemal

    Lidy, Vivi, agora já sabem porque nós não fomos, né? Que penaaaa.


    Marcelle

    Blog Crazy 'Bout Nails- ESMALTE-SE!!

    ResponderExcluir
  9. oi Lidiane
    eu mandei para seu email o convite do 1º aniversário do blog tina up e, conforme explicado no email, eu necessito da confirmação da presença via formulário próprio. No entanto, até o presente momento não recebi sua resposta(nem que vai nem que não vai) e gostaria de saber. Aguardo seu contato, um grande abraço, Dyle.
    unhastinaup@gmail.com
    http://www.tinaup.com

    ResponderExcluir
  10. Quanta coisa, quanto esmalte, quanta mulher junta!! rsrs

    Deve ter sido muito legal!!

    Beijos!!

    Rebeca
    http://artisticcreativenails.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Lidiane
    preciso que vc confirme presença ou negue presença na festa do blog tina up!
    Torna-se extremamente necessário essa confirmação pois só assim terei confirmado o seu nome na lista de entrada ao evento ou seja, se não o fizer, mesmo portando o convite o cerimonialista não permitirá entrada e eu não serei chamada para confirmar se vc está ou não na lista
    por isso peço, para que não se crie constrangimentos, que vc me confirme a presença ou não no evento. Caso vc não possa estar indo que vc só me mande um email dizendo "dyle não vou poder ir" pq aí eu já passo sua vaga pra alguma blogueira na lista de espera.
    lembrando que para confirmação da presença na festa torna-se necesário que vc preencha o formulário proprio que está no mesmo email que veio o convite.
    tem que responder ele obrigatoriamente pq lá tem questões que devem ser respondidas, pois sao importantes para definição de brindes(personalizados) e outras coisas.
    abraços
    Dyle

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)
Sua opinião é muito importante

Beijos e esmaltes :-*