terça-feira, 2 de agosto de 2011

Swatches e Sorteio pra vocês ;)

Olá leitoras :)
Hoje vou falar de um produto que já recebi faz um tempo, mas com a correria de todos os dias, acabei não falando dele pra vocês:


Essa máscara facial, eu recebi em parceria com a Linea Vitta. Ela tava junto com as amostras que ganho, e quando meus olhos bateram nela, eu lembrei, tenho que usar!! Então lá fui eu usar essa lindinha:

Como a Máscara é de verdade

Essa foi a primeira vez que usei uma Máscara Facial na vida!! Acreditam? E eu amei demais!!
Vou mostrar pra vocês o que ela promete:

É meninas, tenho que dizer, ela simplesmente cumpre o que promete, eu senti minha pele super fresquinha e hidratada!! Não deu alégia, a máscara é dermatologicamente testada, mas sabe-se lá!!

Mas não acabou por aqui não!!
Eu tenho uma surpresinha pra vocês:

Siiiiiim, outra máscara!! Mas esse não é pra fazer Swatche não, essa aqui vai pra casa de uma de vocês leitoras :)

Vamos às regrinhas:

1- Inicio do Sorteio 02.08 término em 16.08 às 20h00 (Sim, sorteio relâmpago). Sorteio será feito pelo Random.Org
E o resultado será no dia 17.08

2 - Ser Seguidora Pública do Blog (não precisa ter blog) basta clicar no botão SEGUIR/PARTICIPAR DESTE SITE
 na barra lateral esquerda do blog, digitar seu email (yahoo, gmail, hotmail, etc ou qualquer email que vc usa para acessar seu orkut e depois seguir todos os passos até aparecer o botão CONCLUIDO, clica nele e já está nos seguindo).

3- Preenche esse Formulário AQUI

4 - Seguir o twitter @esmalt_poropcao e @LineaVitta e divulgar a seguinte frase no twitter (pode ser também no Facebook, Blog e etc) (Vocês podem divulgar quantas vezes quiserem, cada divulgação vale +1 inscrição): " Essa Máscara Facial que a @esmalt_poropcao e a @LineaVitta estão sorteando é minha!!! : http://migre.me/5pqIB "   (Sempre tem que ter o link!!)
5- Ser residente no Brasil

6 - Deixar um comentário nesse post, a cada nova inscrição ;), dizendo: "Estou participando"
Viram super fácil!! Desejamos boa sorte a todas!!

7- Aquele que for sorteado deverá assumir o compromisso que assim que receber o produto,  enviará a foto do produto para nosso email para que possamos divulgar no blog :)

Beijinhos
 


8 comentários:

  1. estou participando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Legal ...
    Só não vou participar por que já tenho, rcebi umas também.

    Beijos ...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bom, só não vou participar porque já testei, aí vou deixar para as meninas poderem experimentarem também.(:

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  4. Participandooooo
    adorei =)

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. "Estou participando"

    http://dedinhosnamoda.blogspot.com
    Beijos ;**

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)
Sua opinião é muito importante

Beijos e esmaltes :-*