terça-feira, 1 de março de 2011

Resultado do 1º Sorteio do Blog ;)

Olá Esmaltólatras,
Como vocês sabiam, esse mês rolou um sorteio aqui no blog
E a vencedora iria ganhar esse kit MARAVILHOSO da nossa parceira Maru Cosméticos:




E também uma necessaire da Maru, que era surpresa mesmo pra vocês ;)


Bom, curiosos para saber quem ganhou? Então vou mostrar pra vocês:


Não disse nada neh? kkk
Vou divulgar o nome então ;)
Preparadas? Então lá vai....








 Agora vamos ver  se ela cumpriu todas as regrinhas:


Ela está seguindo o blog
Está seguindo o nosso twitter
Divulgou a frase
E comentou
Ou seja:


PARABÉNS PRIIH, VOCÊS FOI A GANHADORA 




Mande um email para: esmaltolatrasporopcao@yahoo.com.br
Com seu nome completo e endereço c/ CEP


E vocês que não ganharam, não fiquem tristes, já estamos organizando outros sorteios ;)


Beijos esmaltados




3 comentários:

  1. Adorei o blog!
    Já estou seguindo, dá uma passadinha no meu...
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu to adorando esse blog, a próxima a ganhar será eu shausaushua

    esse é o meu sou iniciante ainda rs
    www.unicaesmaltices.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)
Sua opinião é muito importante

Beijos e esmaltes :-*