terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

No anivérsário do blog, quem ganha é você ^^

Olá Esmaltólatras

Vim falar pra vocês que hoje é o 3º mês que o blog está no ar
Então, como a Maru nos enviou produtos para sorteio, vamos comemorar, dando presentes para vocês

Olha o kit:

  •  Revitalizante (Queratina e Cavalinha)
  • Óleo de Cravo (Recuperador de Unhas)
  • Vitalizante para Unhas
  • Base Hipoalergênica
  • Base Fortelecedora
  • Base Endurecedora
Viram só? Tudo isso vai para quem ganhar o sorteio ^^Bom, como todos sorteio tem regras, o nosso não poderia ser diferente:


1- Inicio do Sorteio 01.02 término em 28.02 às 23h00. Sorteio será feito pelo Random.Org
E o resultado será no dia 01.03

2 - Ser Seguidora Pública do Blog (não precisa ter blog) basta clicar no botão SEGUIR 
 
na barra lateral esquerda do blog, digitar seu email (yahoo, gmail, hotmail, etc ou qualquer email que vc usa para acessar seu orkut e depois seguir todos os passos até aparecer o botão CONCLUIDO, clica nele e já está nos seguindo).

3- Preenche esse Formulário AQUI (acabou as incrições)


4 - Seguir o twitter @esmalt_poropcao e divulgar a seguinte frase no twitter"Quero os esmaltes de tratamento da Maru Cosméticos  que o @esmalt_poropcao está sorteando http://migre.me/3Nc8K "

5- Ser residente no Brasil

6 - Deixar um comentário nesse post dizendo: "Estou participando"

Então Esmaltólatras, desejamos boa sorte a todas

Beijos esmaltados


16 comentários:

  1. Estou participando!!!!

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Só não vou participar por que já tenho......


    bjus.

    ResponderExcluir
  3. "Estou participando"
    Beijos, Deza
    http://queridosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Linda,adorei o seu blog!
    Gostaria de convidá-la a visitar o meu,quem sabe gostar e se inscrever,que está cheio de dicas e novidades legais!

    www.withmake.blogspot.com

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Agora simmm

    "Estou participando

    e precisando muito desses esmaltes minhas unhas estão em lastimas ehehhe

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)
Sua opinião é muito importante

Beijos e esmaltes :-*